quinta-feira, 22 de março de 2012

CATÓLICOS CONTRA O ABORTO VOLTAM ATACAR DILMA E O PT


Cerca de 1 milhão de panfletos foram distribuídos também com críticas a Dilma

Manifestantes católicos contrários ao aborto iniciaram ontem a redistribuição de um panfleto elaborado nas eleições de 2010 recomendando que os brasileiros “deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto”. O folheto também faz críticas ao PT e à então candidata Dilma Rousseff.

Os cerca de 1 milhão de panfletos haviam sido apreendidos pela Polícia Federal às vésperas do 2º turno das eleições de 2010, mas foram liberados pela Justiça no ano passado. Os papéis são de autoria da Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), responsável pelo Estado de São Paulo.

foto: Tércio Teixeira/Futura Press/AE
Manifestantes participam do ato
Manifestantes seguram cartazes contra aborto e chamam ministra de assassina
O bispo emérito de Guarulhos, dom Luiz Bergonzini, que liderou a manifestação, disse que a recomendação de não votar em candidatos pró-aborto vale também para as eleições municipais deste ano. Ele não quis, no entanto, citar pré-candidatos específicos.

O religioso focou suas críticas na presidente Dilma. Em nota divulgada no evento, ele afirma: “Nos atribuíram a ‘mentira’ de Dilma Rousseff e o PT serem a favor da liberação do aborto. Provamos que o PT e Dilma Rousseff eram e continuam sendo a favor da liberação do aborto”.

A manifestação, que começou em frente à catedral da Sé e foi até o Fórum João Mendes, reuniu cerca de 100 pessoas. Havia integrantes da CNBB de São Paulo, da diocese de Guarulhos e do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

Um dos cartazes empunhados afirmava “Fora Assassina Ministra Eleonora Menicucci”, chefe da Secretaria de Políticas para Mulheres, que se posicionou a favor da descriminalização do aborto. Um desenho mostrava um bebê morto por uma estrela vermelha, símbolo do PT, e por uma foice e um martelo, símbolos do comunismo.

Um tumulto ocorreu quando um grupo chegou à manifestação com cartazes favoráveis ao direito ao aborto. Eles foram vaiados e cercados pelos católicos, sob gritos de “viva a vida” e “abortistas”.

Eleições
100 manifestantes pediram que candidatos pró-aborto não sejam eleitos

Fonte: A Gazeta

2 comentários:

  1. Teremos que nos defender de todas as maneiras. Hora de virar a mesa como fez Jesus, no Templo, com os vendilhões e mostrar ao todo poderoso secretário de governo que os católicos não estão no bolso dele não.
    E defendendo nossos valores, defendemos a vida até de quem não crê e que, nem por isso merece morrer, antes de nascer.

    ResponderExcluir
  2. Herodes, de fato, foi um rei muito poderoso, - embora falecido corroído por vermes - por possuir fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus, fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes possui numerosíssimos devotos discípulos - os herodólatras - vinculados a seu espírito satânico, praticam, promovem ou votam em quem legisle na implantação de leis homicidas no intuito, a favor do aborto. Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da comunhão eclesial pelo mesmo fato, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes. No Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los facilmente não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como cristãos católicos. A não ser que a pessoa, após infortunada vida, maldita vida, queira ser recebido por satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro, para sempre!

    ResponderExcluir