domingo, 13 de setembro de 2009

Dificil decisão

Vereador por 3 mandatos, Presidente da Constituinte Muncipal de Atilio Vivácqua, Vice-Prefeito, Prefeito por 88 dias, médico a 34 anos sou Diretor Geral do PAM de Presidente Kennedy e Diretor Técnico do Hospital Municipal em Atilio Vivácqua, recebo o convite para ser candidato a Deputado Estadual pelo PTB. Recebo incentivo de toda parte. O meu dilema é: Aceitar o convite e ter a oportunidade de brigar por minhas idéias, principalmente na área da saúde pública do Sul do Estado ou declinar do convite e continuar me dedicando a meus pacientes e a nosso projeto em Presidente Kennedy e Atilio Vivácqua? Me ajudem a decidir, façam comentários neste blog, na minha página do orkut , msn ou twitter. Meus dois e-mails são drmarcosobreira1@hotmail.com, drmarcosobreira@gmail.com , twittter/drmarcosobreira.

Um comentário:

  1. Meu querido irmão. Vc é igual ao nosso pai, um homem honrrado e respeitado. Poderias ser presidente. A hora e o tempo não é agora e talvêz nunca será. Fique fora. Seu irmão que ti ama.
    Tavinho

    ResponderExcluir