Na tarde desta sexta-feira (18), o pré-candidato à presidência da República pelo Psol, Plínio de Arruda Sampaio, defendeu no microblog Twitter que, caso Heloísa Helena, candidata ao Senado por Alagoas, "tiver declarado apoio a outra candidatura à presidência, que não a do partido", ela deveria abandonar o comando da legenda. "Se Heloísa tiver declarado apoiar outra candidatura, não pode seguir na presidência do PSOL, por não defender a política do partido", declarou.
O presidenciável também afirmou que os líderes devem se reunir para debater as declarações da candidata ao Senado. "A direção nacional se reunirá para discutir as declarações atribuídas a Heloísa Helena, que se especializa em criar constrangimentos ao Psol".
Hoje, durante o lançamento de sua candidatura, Heloísa Helena elogiou a candidata à presidência pelo PV, Marina Silva. "Ela é a candidata do meu coração", disse. "Todos sabem, porque não sou hipócrita nem dissimulada, que o meu partido tem um candidato. Mas eu não vou negar a importância que Marina tem, não apenas pessoalmente, no meu coração, mas por ser a grande chance que o Brasil tem de promover um debate sério sobre o desenvolvimento econômico sustentável com responsabilidade social", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário