sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MENSAGEM DO IRMÃO.

"Ter dinheiro e uma boa qualidade de vida não é pecado e não faz mal a ninguém. O ideal é que todos tivessem uma vida digna.
Para mim, pelo menos isso, isso bastaria, não sou de luxo. ´
O que não é certo é viver em função do dinheiro e do amor próprio, muitas vezes se esquecendo do seu próximo. Pior ainda é deixar de lado aquele que lhe é mais próximo (pai, mãe, irmãos, marido,esposa...)

Nós vamos amadurecer na fé e com a misericórdia de Deus, um dia, quando chegar a hora de partir, poderemos dizer como São Paulo escreveu ao seu companheiro Timóteo (2Tm4,8-7) :

""QUANTO A MIM, ESTOU PRONTO DE SER IMOLADO E O INSTANTE DA MINHA LIBERTAÇÃO SE APROXIMA. COMBATI O BOM COMBATE, TERMINEI A MINHA CARREIRA, GUARDEI A FÉ""

Por último, tenho um pedido. Quando você for comungar, lembre-se de mim em suas orações. Assim em espírito, estarei recebendo o Senhor Sacramentado.

Ficar longe dos sacramentos me entristece, mas ficarei afastado deles por amor a Igreja e para não confundir os irmãos de fé.Para mim, a benção do Senhor basta!

Que Deus te abençoe e te guarde!

Saulo José Pereira Sobreira. N (19-02-69) M (28-07-2010)

Esta mensagem postada aqui na íntegra, foi enviada pelo nosso querido irmão Saulo , poucos dias antes de sua morte inesperada, num acidente. Nascido de família tradicionalmente católica, tinha se convertido, por influência da esposa à Igreja Maranata, recentemente.

7 comentários:

  1. Mércia Maria Almeida Neves13 de agosto de 2010 às 18:44

    Lindas palavras e onde estiver cumpriu sua missão...sem ou com os Sacramentos da Igreja, com o Cristo que ele amou.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que morte trágica, mas nota-se que estava preparado para o encontro com Cristo.
    Deus continue confortando o coração dos familiares e amigos todos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marco, gostaria de deixar aqui o meu comentário, uma vez que fui citada como a que influenciou o seu irmão a mudar de religião. O que ocorreu com o nosso querido Saulo foi que ele teve uma experiência real com o Senhor Jesus, a ponto de abrir mão da tradição em favor da sua fé, em favor daquilo que aprendeu lendo a Bíblia e alcançando a revelação. Ele foi um privilegiado em conhecer esta verdade e esta verdade está a disposição daqueles que, de coração sincero querem alcançá-la. Como o que está registrado no livro de Jeremias 29:13-14 "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor..."
    Busque esta verdade você também!
    Abraços,
    Mara

    ResponderExcluir
  4. A conversão de Saulo aconteceu a alguns anos, onde descobriu a única veradade que é o Senhor vivo na Eucaristia. Fico feliz em saber que em espírito ele continuava acreditando nesse sacramento e na devoção a Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  5. Querido irmão. Sábias são suas palavras em nome do nosso irmão. A única coisa em que vc errou foi em dizer que o nosso irmão se converteu a uma igreja Maranata. Gostaria que soubesse que a Maranata apessar de sequir ao mesmo nosso Deus não é uma religião e sim uma ceita. O nosso irmão acima desconhecido teve sábias palavras em dizer que ele descobriu a o Senhor Jesus Vivo na Eucaristia, isso foi o que o nosso pai nos ensinou e é isso que acreditamos. Nunca o Saulo me revelou a idéia de mudar de religião ou ceita, já que eu era o seu irmão confesso.Acretido que ele o fêz realmente por influência. Más oro por ele todos os dias e sempre peço a Deus para o perdoar por alguma atitude impenssável e desorientado.
    Beijo, Ti Amo. Tavinho.

    ResponderExcluir