Este espaço se destina a discutirmos qualquer assunto de interesse de seus visitantes. Politica, esportes, economia, segurança,relações humanas, ação social,religião, educação, cultura e principalmente saúde, de uma forma simples, direta e sincera para que todos se sintam encorajados a participar.
Lula perduou a dívida de outros países, disse no programa de rádio que vai fazer estradas em Cuba.
No Brasil o ministro da integração nacional, aplicou metade dos trezentos milhões de reais, que éra destinado a calamidades, a exemplo das enchentes no Nordeste. Para outras finalidades no seu Estado na Bahia. Enquanto isto Lula, pede para liberar o FGTS, das pessoas atingidas pelas enchentes no Nordeste, Isto é um absurdo! FGTS não foi criado para uso em situação de calamidade! O governo tem o dever de ajudar as pessoas nestas ocasiões.
Que horror meu Deus..tanta gente inocente em uma negociata dessas...
ResponderExcluirCom esta gastança a divida pública só almenta e, investimento em saneamento quase nada.
ResponderExcluirLula perduou a dívida de outros países, disse no programa de rádio que vai fazer estradas em Cuba.
ResponderExcluirNo Brasil o ministro da integração nacional, aplicou metade dos trezentos milhões de reais, que éra destinado a calamidades, a exemplo das enchentes no Nordeste. Para outras finalidades no seu Estado na Bahia. Enquanto isto Lula, pede para liberar o FGTS, das pessoas atingidas pelas enchentes no Nordeste, Isto é um absurdo! FGTS não foi criado para uso em situação de calamidade! O governo tem o dever de ajudar as pessoas nestas ocasiões.