Companheiros de todos os momentos, parceiros, vigilantes,anjos da guarda nos momentos mais difíceis,.mão amiga e carinhosa ao acalentar e aliviar as dores do corpo, palavra amiga para confortar e aliviar as dores da alma.
Sem eles a saúde não funciona, nos centros cirúrgicos instrumentam, auxiliam, vigiam os sinais vitais, nas salas de parto ajudam a vir à vida a nova geração, nos berçários são como mães zelosas, corujas, nos centros de tratamento intensivos defendem com toda garra e se apegam aos fios tênues da vida para prolongar e dar esperanças do renascer. Nas salas de emergência são rápidos e prestativos, no programa de saúde da família, incansáveis, detalhistas, persistentes e no comando dos programas de saúde pública, insubstituíveis.
Somos como irmãos siameses, grudados, sofridos, cansados, pernoitados. Rimos e choramos vitórias e derrotas, somos inseparáveis, não vivemos sem o outro. Neste dia quero deixar o meu agradecimento a todos os enfermeiros, enfermeiras e técnicos de enfermagem que dividem conosco a responsabilidade na luta pela vida nessa nossa profissão maravilhosa.
Este espaço se destina a discutirmos qualquer assunto de interesse de seus visitantes. Politica, esportes, economia, segurança,relações humanas, ação social,religião, educação, cultura e principalmente saúde, de uma forma simples, direta e sincera para que todos se sintam encorajados a participar.
Mostrando postagens com marcador enfermagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enfermagem. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)