Esse é o sapo pinóquio, nova espécie encontrada na Indonésia. Pra não dizer que sou radical contra o PT, aqui vai uma contribuição para a campanha. Adotem o simpático sapinho como símbolo, tem tudo a ver.
Este espaço se destina a discutirmos qualquer assunto de interesse de seus visitantes. Politica, esportes, economia, segurança,relações humanas, ação social,religião, educação, cultura e principalmente saúde, de uma forma simples, direta e sincera para que todos se sintam encorajados a participar.
Mostrando postagens com marcador sapo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
