Mostrando postagens com marcador sapo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CONTRIBUIÇÃO PARA A CAMPANHA DO PT.

Esse é o sapo pinóquio, nova espécie encontrada na Indonésia. Pra não dizer que sou radical contra o PT, aqui vai uma contribuição para a campanha. Adotem o simpático sapinho como símbolo, tem tudo a ver.