segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CONHEÇAM JOÃO LUCAS.


Contra todas as possibilidades, prematuro, com mal formações cardíacas tais que éra quase impossivel chegar ao nascimento, voce chegou e apesar de jamais ter saído da UTI entre 30 de novembro de 2008 a 01 de maio de 2009 , provocou em todos nós emoções que até então jamais tínhamos experimentado. Alegrias, tristezas, comemorações (quando sobreviveu à primeira cirurgia cardíaca, fomos tomados de uma alegria impossível de descrever), solidariedade, cumplicidade,união, despojamento, dor, sofrimento, bravura e exemplo de coragem para lutar pela vida que servirá para todos nós pelo tempo que nos restar. Como pode alguém tão pequeno e frágil nos causar tal turbilhão de sentimentos , mudar nossa história e nos fazer orgulhosos de seus pais, que viveram com voce intensamente este breve período que esteve por aqui. O amor não se méde pelo tempo e sim pela intensidade com que é vivido. Por isso, nesse dia de finados não estou triste. Finados é para se reverenciar os mortos, e voce JOÃO LUCAS SCARPI SOBREIRA, está mais vivo do que nunca no coração de todos nós. SEU AVÔ.

Um comentário:

  1. Bom, em primeiro lugar quero agradece a Deus pela tua vida... Dr. Marco Sobreira, homem que Deus tem usado, para salvar vidas... E, que diante de uma situação pessoal, familiar e profissional, passou por momentos difíceis. Força não lhe faltou para pesquisar, para buscar respostas e soluções para resolver não só, mais um caso médico... mas do seu neto, como já mencionou NA HOMENAGEM; CONHEÇAM JOÂO LUCAS.
    Eu pude participar e ver a luta e perseverança desta FAMÍLIA, muitas orações, muita união, muito amor e muita fé.
    Entretanto, aprouve Deus COLHER ESTE LINDOANJO, NO JARDIM DA VIDA MATERIAL, LEVANDO-O A DESCANSAR NOS BRAÇOS DE SIÃO, ATÉ O GRANDE DIA DA RESSURREIÇÃO, A FIM DE GARANTIR-LHE A VIDA ETERNA.
    “Jesus, porém, disse: Deixai as criancinhas, não as embaraceis de vir a Mim, porque das tais é o reino de Deus.” [Mateus 19; 14]

    1 Co 15.55 - "Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

    1Co 15:54 - "Tragada foi a morte pela vitória..."

    A RESSURREIÇÃO DE JESUS - JOÃO 20: 1-10
    1 TESSALONICENSSES 4: 13-18

    A Palavra do Senhor nos esclarece a respeito da morte, os salvos em Cristo, "DORMEM". Esse dormir em Cristo, nos garante voltar juntamente com Ele no Dia Da Ressurreição [14],Tanto em "morte" como em vida estamos com Ele [1 Ts 5:10] , [Fp 1:23], portanto a nossa tristeza é devida somente à separação temporária enquanto a morte do incrédulo é separação eterna . [ 2 Ts 1:9} - Eterna destruição, não é aniquilação, mas banimento da presença do Senhor. É o contrário da vida eterna, essa vida na presença do Senhor e comunhão com Deus através de Cristo, que pode ser gozada agora e durará para sempre.

    Assim, a Palavra do Senhor, nos diz em Apocalipse 3: 8 " ...- eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,

    a qual ninguém pode fechar...." { Uma porta. O contexto indica que Cristo colocou diante do Seus povo uma porta de entrada para todos os privilégios do Seu Reino e do Seu Serviço cristão, uma entrada que ninguém pode impedir.
    Vemos em João 10:9 Jesus dizendo: - "Eu Sou a Porta. Se alguém entrar por Mim, será salvo, entrará e sairá, e achara pastagem". Entrará e sairá, usando do livre arbítrio, o que é melhor...com a proteção de Jesus ...Ele, diz, ainda: ..." Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"..[João 10:10-b}

    Saibas, que está nas sua mãos o poder de decisão.Optar por chorar pelos seus mortos ou
    Optar pela certeza da vida eterna.
    DECIDA. Espero que sua decisão seja a melhor e mais sábia... A SALVAÇÃO.
    "O Espírito e a noiva dizem: vem! Aquele que ouve, diga Vem! Aquele que tem sede venha! e quem quiser RECEBA DE GRAÇA A ÁGUA DA VIDA!
    Que Deus continue te dando discernimento espiritual Dr. Marco.

    GRAÇA E PAZ!
    Bispa Graciete Athayde

    ResponderExcluir