sábado, 2 de junho de 2012

LUIZ PAULO (PSDB) LIDERA EM VITÓRIA - ES

De acordo com o Instituto Futura o tucano se fortaleceu com a ausência do ex-governador.

Com Paulo Hartung (PMDB) de fora do tabuleiro eleitoral em Vitória, o tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas fortalece seu nome. Aliado do ex-governador, Luiz Paulo cresce seis pontos percentuais e, nesse primeiro momento, é o principal beneficiado dos votos que eram destinados a Hartung. O tucano sobe para 31,2% e lidera o jogo na Capital.

De acordo com a pesquisa Futura para A Gazeta, o deputado Luciano Rezende (PPS), outro aliado do ex-governador, aparece na segunda posição, com 21,3%, seguido da petista Iriny Lopes (13,3%). Nesse cenário, a indicação é de que haja segundo turno. Os três pré-candidatos a prefeito oscilaram positivamente após a pesquisa realizada em abril, quando Hartung apareceu na frente, com 42,5% das intenções estimuladas de voto.

Na última segunda-feira, o ex-governador pôs fim às especulações e descartou se lançar na disputa.Os dados da pesquisa estimulada mostram ainda que os deputados Lelo Coimbra (PMDB) e José Esmeraldo (PR) se mantiveram praticamente do mesmo tamanho, com 6,2% e 6%, respectivamente. O resultado completo da pesquisa você confere no jornal A Gazeta deste domingo (03).


Fonte: A Gazdta

Nenhum comentário:

Postar um comentário