quinta-feira, 3 de junho de 2010

PESSUTI REAFIRMA QUE É CANDIDATO.

PEA reunião do governador Orlando Pessuti com o presidente Lula, ontem, em Brasília, acabou do mesmo jeito que começou. Pessuti entrou para o encontro pré-candidato ao Governo e saiu com a seguinte afirmação: “Saímos agora da conversa com o Lula. Consolidamos ainda mais a nossa amizade e a nossa parceria na política do Paraná e do Brasil”.

O líder do Governo na Assembleia, deputado Caíto Quintana (PMDB), traduziu a frase do governador. Segundo ele, em momento algum Lula pediu para que Pessuti desista de disputar a reeleição. Quintana participou do encontro.

Sobre a possibilidade da formação de uma aliança que una PMDB/PT/PDT no Paraná, o parlamentar garantiu que “é o desejo de todos, mas precisamos encontrar uma fórmula para fazer isso”. Ou seja, alguém – Pessuti ou Osmar Dias (PDT) – tem que abrir mão da candidatura ao Palácio das Araucárias.

Segundo Quintana, na próxima segunda-feira, Pessuti se reúne novamente com Osmar Dias e Paulo Bernardo (PT) para continuar a procura da chapa perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário