sexta-feira, 6 de maio de 2011

...COMEMORA MÉDIA DE GOLS NOS ÚLTIMOS JOGOS DO VASCO


Aos poucos Alecsandro vai se sentindo cada vez mais confortável vestindo a camisa do Vasco. Ele chegou com a responsabilidade de ser o artilheiro da equipe e não costuma fugir dela. Com cinco gols marcados em nove jogos, o dono da camisa 9 alcançou uma média de 0,56 gol por jogo. O número ainda é considerado baixo, mas, bom de matemática, ele fez questão de lembrar que o número já é maior do que o do seu último clube.
                                              foto: Globoesporte.com


                             
                                                             Alecsandro, Vasco

Alecsandro deixou o Internacional após disputar 116 jogos e marcar 54 gols. Sua média final foi de 0,46 gol por jogo. Ciente de que precisa fazer ainda mais gols para conquistar de vez os vascaínos, o atacante se diz pronto para a missão.

- Aos poucos os gols estão saindo e a média aumentando. Se comparar com meu último clube já está maior e isso me deixa feliz. Mas espero aumentar ainda mais. Essa é minha meta, além, é claro, de conquistar outros títulos. Queremos continuar avançando na Copa do Brasil, que é o nosso grande objetivo - afirmou.
Alecsandro chegou ao Vasco no meio da temporada e precisou de mais tempo para alcançar a forma física ideal. O ritmo e o entrosamento teve de ser obtido na marra, já que o tempo para treinar foi pequeno nas últimas semanas. Agora ele espera ter alcançado sua melhor forma.

Fonte: Globoesporte.com

A Gazeta.Online


- Trabalho sempre para evoluir ainda mais. E não é só o meu desempenho que está crescendo. O próprio time tem conseguido boas atuações e isso me deixa extremamente feliz - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário