terça-feira, 17 de maio de 2011

O NEGÓCIO É CONSULTORIA COMPANHEIROS!!!

Nos bastidores da política nacional, não se fala em outra coisas que não seja o enriquecimento quase instantâneo do ministro chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, revelado recentemente em uma matéria do jornal Folha de São Paulo.
Segundo a matéria do jornal, devidamente apurada, o ministro vinteplicou seu patrimônio de 2006, quando assumiu o cargo de deputado federal com apenas R$ 375.000,00 declarados, até 2010, quando compra dois imóveis totalizando mais de 7 milhões de reais. O problema é que mesmo o salário bruto de deputado federal, contando os quatro anos de exercício da função, não ultrapassa 1 milhão de reais. De onde viria esse dinheiro todo?
Meus parabéns para quem chutou CONSULTORIA! Afinal, os petistas são ótimos e caros consultores. Já diria José Dirceu.
Gilberto Carvalho, Secretário Geral da Presidência, destacou que o colega foi muito cuidadoso e buscou se enquadrar dentro de todos os aspectos da lei antes de aceitar o cargo mais importante dentro do governo Dilma. “Ele cumpriu rigorosamente todos os encaminhamentos necessários para uma pessoa que geria uma empresa ou alguma atividade econômica antes de assumir o ministério”, disse Carvalho.
Já o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, foi um pouco mais incisivo na declaração: “Estava me preparando para pedir informações para o próprio ministro-chefe da Casa Civil e para a Comissão de Ética Pública [da Presidência], quando fui informado [que a oposição entrará com representação]. Decidi aguardar para ver os elementos que serão apresentados a mim”. E completou: “Qualquer fato que envolva autoridade pública merece um olhar mais cuidadoso”.

1ª Dama, nomeada na PMM, O prefeito Quaquá, Marcelo Sereno e Lindbergh Farias. Marcelo Sereno possui firma de CONSULTORIA no ramo de PETRÓLEO. Em Maricá, com Maria Helena Alves Oliveira, administra 20 MILHÕES EM ROYALTIES DE PETRÓLEO. Coincidência???
http://bit.ly/mjZhIs
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário