segunda-feira, 31 de outubro de 2011

QUEM É O BANDIDO!

FAÇA A ESQUERDA FICAR COM RAIVA, DIZENDO A VERDADE!
 Não há Justiça no nosso País, pois, a politicagem brasileira é quem manda e é mestra em defender bandido. Ladrão ou mesmo assassino, quando de esquerda, merece uma onda de artigos que os defendem com toda garra. O celebre assassino dos últimos tempos foi O CASO CESARE BATTISTI.

 COM o MESMO TÍTULO – O CASO CESARE BATTISTI - acaba de ser publicado o livro do mestre em direito – WALTER FILHO – que sem a paixão idiota de ideologia mostra a vida deste facínora internacional. O apresentador da obra – mestre em Direito, professor Dimas Macedo - afirma: “Luiz Inácio Lula da Silva, indiscutivelmente, no caso específico de BATTISTI, ratificou o fato de que o Brasil não é um País sério” e logo depois aponta: “ E, ainda, que seja doloroso saber que o estelionato, o abuso do Poder político no Brasil e a improbidade são as novas moedas do poder político no Brasil ...”.

 O PCI (Partido Comunista Italiano) era do governo, na época, dos crimes cometidos por eles e não os defendia. Logo não venham com a conversa de direita, burguesia ou poder do dinheiro.
 Quem é este cidadão italiano? Quais os crimes praticados antes de entrar para o tal PAC (proletários armados pelos comunistas)? Vamos listá-los: 1 -13 de março de 1972, com 17 anos, fez parte de furto de uma máquina de escrever e de dois veículos Fiat; 2 – Maio de 1974 foi denunciado pelo rapto de menores e uso de violência,na prática libidinosa de menores e no mesmo ano, agressão ao tio de uma das menores; 3 – em 3 de agosto de 1974, em Sabandia, praticou arruaças e assalto com arma de fogo e foi preso pela polícia, permanecendo nesta situação, até 1976; 4 - em 1977 foi preso por julgamento de crimes praticados, anteriormente; 5 - foi preso no dia 26 de junho de 1979, fugindo da prisão a 4 de outubro do mesmo ano, com ajuda dos seus comparsas do PAC.

 Depois de todos estes crimes, entra para o tal PAC, no final de 1997 e aí praticou atos de vandalismo, roubo, lesões corporais e crimes de sangue. a – em 14 de abr de 1978 participou do assalto aos correios de VERONA; b. – praticou ferimentos graves no médico GIORGE ROSSANIGO, em 6 de maio de 1978; c – Lesões graves no médico DIEGO FAVA, em 8 de maio de 1978, sendo os tiros efetuados por BATTISTI E ROBERTO SILVI; d – em 22 de julho de 1978, roubou e danificou o supermercado ROSSETTO, NA CIDADE DE VERONA; e – em 7 de agosto de 1978 roubou o correio postal e a ele danificou. em VERONA; f – atentado contra o agente de custódia – Arturo Nigro – em 24 de outubro de 1978; g - participou de quatro assassinatos sendo acusado de ser o executor de dois deles, num terceiro, como mandante, e num quarto, como co-autor. Morreram assassinados: ANTÔNIO SANTORO, EM 6 DE JUNHO DE 1978; PIERLUIGI FORREGIANI em 16 de fevereiro de 1979; LINO SABBADIN em 16 de fev de 1979 e ANDRE CAMPAGNA, em de abril de 1979; h – Ainda é acusado do seqüestro de Sandra Baggiani, em dezembro de 1978 e participar do assalto ao Banco Popular de Milão em 20 de julho de 1978.

 Além de todos estes crimes, ainda entrou no Brasil com passaporte falso e só isso já não permitia que aqui ficasse, passeando pelas praias de Copacabana.
 Este criminoso foi condenado pelas JUSTIÇAS DA FRANÇA, ITÁLIA e pela Corte Européia de Direitos Humanos. A Justiça Brasileira é a única certa? Ou são bandidos o presidente e o ministro da justiça?

 O livro do Dr emérito Walter Filho conta os detalhes.
 No Brasil, o bandido teve a proteção do Presidente da República e ministro da Justiça. O Brasil não é um País sério e seus dirigentes irresponsáveis.

José Geraldo Sonvenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário