quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A QUE PONTO CHEGAMOS!!! (By Marco Sobreira)



Tenho procurado entender o que se passa na atual sociedade brasileira e a cada dia, a cada nova noticia vou tendo a sensação de que estamos vivendo talvez o período mais negro de nossa história. É absolutamente incompreensível o desprezo pela vida alheia, pela honradez , pela justiça  por nossos valores cristãos e políticos que só pensam em encher os próprios bolsos e a se perpetuarem no poder completam nossa tragédia contemporânea.

As câmeras de vigilância têm nos mostrado crimes tão brutais que se tivéssemos legisladores preocupados com o bem estar comum, certamente estariam fazendo leis mais severas para certos tipos de crimes, a cada dia me convenço que a prisão perpétua é de urgente implantação no país. A poucos dias fiquei aterrorizado com a frieza com que um assaltante executou um dentista num posto de gasolina, afinal a vitima não esboçou reação alguma, entregou o dinheiro, depois a carteira e foi fuzilado friamente na frente da esposa, esse tipo de crime tem que ser punido no mínimo com prisão perpétua.

Sei que os defensores dos “direitos humanos” vão cair de pau em cima de mim por esta opinião, mas com esse tipo de criminoso não pode haver a mínima condescendência, ou enfrentamos seriamente estes bandidos ou ficaremos cada vez mais presos em nossas residências enquanto os facínoras tomarão conta das ruas, estamos a um passo do caos e não está longe o dia que teremos que nos armar em defesa própria e dos nossos.

A televisão entope nossos filhos com cenas de sexo explicito e de apologia ao homossexualismo numa transgressão tal de nossos valores morais e cristãos que até temos Ministra de Estado francamente a favor do aborto, sinalizando que o Estado tem pouco apreço à vida de quem sequer é capaz de se defender. Programas como BBB e Amor e Sexo prestam um desserviço à moral e aos bons costumes.

A Justiça, pilar mestre da democracia passa por período de absoluto descrédito perante à população, tal o número de magistrados envolvidos em falcatruas, tráfico de influência, venda de sentenças, como se já não bastasse os altíssimos salários e mordomias da categoria, respingando desconfiança até nos que se dedicam verdadeiramente à obrigação de fazer justiça e cumprir seus papéis constitucionais com retidão e princípios republicanos.

O Governo loteado de corruptos por todos os Ministérios se preocupa apenas em manter uma base confortável e subserviente aos seus interesses políticos e de implantação de um regime altamente assistencialista mantendo uma massa desprovida de educação e de poder de análise mais profunda da situação real do país e com tendência de votar nessa corja que lhes dão migalhas enquanto embolsam milhões deixando o povo sem saúde, educação, segurança, etc.

ESTAMOS A UM PASSO DO CAOS, A QUE PONTO CHEGAMOS!!!  

2 comentários:

  1. Já estamos no caos, meus amigo. E, esse caos, é tudo o que o governos do PT quer para implantar o totalitarismo bolivariano.
    Temos que reagir,a começar com campanhas contra esses programas destruidores da moral.
    Vamos, nas redes sociais, iniciar nossa campanha.
    Urge fazer algo que chame a atenção >>> NÃO ACEITEMOS IMORALIDADES DE ESPÉCIE ALGUMA.

    ResponderExcluir
  2. Já são tantas as vezes que nos manifestamos contra esse estado de coisas, mas nada é feito e o Sistema permanece inerte.O que será preciso acontecer mais pra que a sociedade se organize e traga de volta os valores morais que nos tornem mais solidários e humanos, e as famílias sendo os verdadeiros núcleo para a formação de pessoas de boa índole, que é o que está faltando, principalmente.@Bebethsal

    ResponderExcluir