domingo, 10 de fevereiro de 2013

CONTINUO AQUI !!!!!!



NÃO ME ESQUEÇAM AQUI.

Recife, , 10 de fevereiro de 1951; 130º da Independência e 63º da República.





Sábado, 4 dias após o término do carnaval, num quarto da pensão do Coronel Cipriano, rua do comércio, centro do Recife, o jovem casal Dulce e Gama se preparam para mais um dia de ansiedade na espera de seu primeiro filho. Ele capixaba do interior de Alegre, tendo estudado no Rio de Janeiro, foi convocado a servir na aeronáutica , trabalhando na torre de controle de Recife, durante a 2ª Guerra Mundial. Após o seu término, ingressou na prestigiosa Faculdade de Direito do Recife, onde cursava então o 4º ano. Ela, uma das mais novas filhas do então decadente Coronel Cipriano, filho de portugueses, com a índia Izaura, proprietários da pequena pensão. Barriga de 9 meses, confidenciou ao marido que estava particularmente animada nesse dia, mas preocupada porque desde o dia anterior a criança estava mexendo muito pouco. Após o almoço, começou a sentir dores e com o súbito rompimento da bolsa, tiveram que ir às pressas para a Maternidade de Casa Amarela, onde nasci de parto normal , lá pelas 22 hs de um sábado de calor intenso e na ressaca pós carnaval.

Marco Antonio, em homenagem ao grande guerreiro e Imperador Romano que apesar de todo poder, sucumbiu aos encantos de Cleópatra. Quando deveria punir esta mulher , se enamorou perdidamente, o que mais tarde seria uma das causas do seu fim. Parece que meu pai antevia que a vida toda eu estaria subjugado por elas.

Sempre me achei, um peixe fora d’agua, apesar dos ensinamentos católicos, cheguei a ser coroinha e pré-seminarista.Minha vocação acabou após o primeiro beijo na primeira namorada e logo me decepcionei, guardando entretando para a vida os ensinamentos de Cristo Sempre achei hipocrisia pessoas de mãos postas, cabisbaixas receberem a comunhão e lá fora negarem uma esmola ou matarem irmãos por um pedaço de terra..Numa família, onde quase todos são advogados, juízes, promotores, resolvi ser médico. Político, 3 mandatos de vereador, Presidente da Câmara e da Constituinte Muncipal, vice- prefeito e prefeito por 88 dias, não ter um filho, nora ou neto empregado na Prefeitura? Não devo ser normal, ou não sou desse planeta. Pensando nisso, fui investigar o que tinha acontecido de diferente no mundo no dia que nasci, tentando achar uma explicação. Fatos comuns, do dia a dia, um decreto de Lei do Getúlio Vargas, definindo o polígano da seca, Lei nº 1338 de 10-02-51, casamento do Xá da Pérsia, etc. Já estava desapontado quando achei uma notícia que me chamou a atenção e passo a descreve-la na íntegra:



Gandor Processo Sinopse - 10 de fevereiro de 1951, Terra Nova, Canadá



Em 10 de fevereiro, um avião da Marinha E.U., Atlantic / Continental Air Transport Squadron um, localizado na USN Air Station, Patuxent River, Maryland, estava fora de Keflavik, na Islândia, 49-50 graus de latitude norte e 50-03 graus de longitude oeste, cerca de 150 quilômetros [90 milhas] a oeste de Gander, Newfoundland sobre o Oceano Atlântico. A aeronave, provavelmente com destino Gander para reabastecer a julgar pela sua posição e curso de 230 graus de verdade, embora o relatório não menciona isso. E.U. Reserva Naval Tenente Graham Bethune, co-piloto do vôo 125, foi ocupando o capitão ¹ s assento do lado esquerdo da cabine do avião quando ele avistou um objeto enorme [pelo menos] 300 metros de diâmetro em rota de colisão com os seus aeronaves.



O co-piloto afirmou em seu relatório oficial, "... eu observei um brilho de luz no horizonte cerca de 1.000 a 1.500 pés [330-470 metros] acima da água. Nós dois [o piloto também] observaram o seu curso e proposta de cerca de 4 ou 5 minutos antes de chamá-lo à atenção dos outros membros da tripulação. ... De repente, seu ângulo de ataque mudou. altitude e maior dimensão, como se a sua velocidade era superior a 1.000 milhas [1.670 quilômetros] por hora. It fechado, em tão rápida que a primeira sensação foi que iria colidir em pleno ar. Neste momento o seu ângulo mudado ea cor alterada. Em seguida, [apareceu] laranja definitivamente circulares e avermelhadas no seu perímetro. Inverteu o seu curso e triplicou sua velocidade até ele foi visto pela última vez a desaparecer no horizonte. "



¹ O co-piloto do relatório continua a dizer que o objeto veio dentro de cinco milhas de suas aeronaves, que foi corroborada por provas de radar do encontro, porque o objeto tinha sido rastreado por DEW Line Ground Radar na base de Goose Bay, Labrador.



Anos mais tarde, Bethune foi capaz de recuperar os relatórios dos Arquivos Nacionais e confirmou que o OVNI que encontraram naquela noite tinha viajado 10.000 pés para cima em uma fração de segundo e foi seguido pelo radar a 1.800 km por hora, bem superior a 500 milhas -por-hora a capacidade de o homem mais avançado de artesanato feito naquele momento.



Bethune-se que o seu bordo compassos magnéticos foram girando loucamente, enquanto a embarcação de mistério estava nas proximidades.



Tivemos 31 pessoas a bordo e um psiquiatra que todos nós testemunhamos ", ele disse, antes de adicionar ao aplauso estridente:" Eu vou depor sob juramento perante o Congresso que tudo o que eu disse é verdade.






Imagem do O.V.N.I,conforme descrita pelos tripulantes e passageiros


Foi aí que comecei a entender tudo. Não pode ser coincidência, eles realmente estiveram e me deixaram aqui. Como explicar então as minhas incompreensões desse mundo? Como aceitar que milhões morram na África ,enquanto em muitos países os alimentos vão pro lixo? Como entender que a religião seja motivo para o massacre de milhares? Por que continuamos a destruir o planeta que nos abriga? Qual a justificativa para que uma Nação deseje a extinção de outra? E a vergonhosa exploração da fé por falsos profetas? E governantes que não educam seu povo para que não sejam questionados?

Não, definitivamente não devo ser desse mundo. Espero que não me esqueçam aqui.
 
Escrevi esse artigo em 10 de fevereiro de 2010 , o que mudou de lá pra cá? No mundo nada, aliás, piorou, o desrespeito ao planeta nos levará à destruição, vejam os ciclones, os furacões cada vez maiores, as mudanças climáticas não são mais coisa do futuro, já está acontecendo, as calotas polares estão derretendo num ritmo assustador o que elevará o nível dos oceanos com as consequências já conhecidas por todos, continuamos matando nossos semelhantes, num desrespeito à vida humana só comparável aos níveis das barbáries medievais, somos cada vez mais prisioneiros em nossas próprias casas.
No pessoal, muita coisa mudou, continuo trabalhando cada vez mais, morri um pouco com a perda de pessoas muito queridas e renasci com a chegada do MARCO SOBREIRA. "CONTINUO AQUI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário