quarta-feira, 31 de março de 2010

NOTICIA SENSACIONAL.

Aos 59 anos, pai de cinco filhos biológicos (Marco César, Eduardo, Rodrigo, Diogo, Nathália)  e dois adotivos (Karolyne, Wagner)  inclusive a caçula fez 15 anos em novembro, avô de onze netos ( Joyce, Marco Neto, Shayane, Marcelle, Leticia, Maria Eduarda, João Lucas(falec), Miguel, Sara, Wagner Luiz e Alice)  tendo a mais velha 20 anos e o mais novo 6 meses, hoje tive a confirmação >>>VOU SER PAI NOVAMENTE.>>>>>É OU NÃO É UMA NOTICIA SENSACIONAL.

11 comentários:

  1. Parabéns ao amigo. Que Deus lhe dê vida e saúde para compartilhar ao lado de esposa, filhos e netos o nascimento e o crescimento do seu filho. Sempre sonhei com o momento sublime de ter um filho, poder cuidar e educar um filho. Às vezes sonho acordado com este momento, rogo a Deus que chegue logo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que riqueza! Que maravilha! Sejam todos muito felizes e abençoados por Deus!
    Viva a vida! Muita alegria, meu caro doutor!

    ResponderExcluir
  3. Parabens amigo, ótima notícia ... a paternidade e o nascimento de um novo herdeiro é algo maravilhoso demais, primcipalmente depois que passamos dos cinquenta anos de idade ... é uma nova chance que a vida nos dá para um recomeço e aperfeiçamento de nossa missão terrena ...
    Deus abençoe a sua família \00/

    @DRLUIZSANTANNA

    ResponderExcluir
  4. parabéns realmente é uma ótima noticia.

    ResponderExcluir
  5. pombas!!!!!!!!
    sete e o oitavo a caminho?!!!!
    e isto pq vive dando plantão noturno!!!!!!
    imagine se trabalhasse só de dia... (rs)
    brincadeirinha, amigo, parabéns e muita, muita felicidades.e

    ResponderExcluir
  6. Ohhh meu lindo, que maravilhoso.... Falar em gravidez, cheirinho de bebê, etc., sempre me emocionam.... Já imaginou que delícia um bebezinho pra chamar de seu novamente?? Pq filhos crescem, netos vão pras suas casas...Meu amigo querido, nem tenho palavras, adoro bebês.... Bjão de algodão doce na sua mulher e fala que ela é maravilhosa. Tô muito feliz....E o prazer de ver a vida se renovando NÃO TEM PREÇO! mtas felicidades... bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu irmão!Em nossas vidas,temos muitas perdas,mas,também temos conquistas.A minha maior conquista foi o nascimento da minha filha,e por isso tenho comigo que de todas as coisas boas do mundo,o nascimento de um filho é a melhor e mais sublime!Deus abençoe vc e toda sua família,abraços,Junior!

    ResponderExcluir
  8. Salve 31 de março de 1964.

    Uma data que nos enche de orgulho, por representar o poder de vigilância e de ação das nossas gloriosas FFAA, com total responsabilidade cívica e comprometimento pátrio.

    Um dia para ser lembrado como a grande Vitória do Bem sobre o mal.

    Um dia comemorado por Homens e Mulheres de bem, cidadãos e cidadãs de boa índole, livres brasileiros de todas as etnias, cores, raças, religiões e classes sociais.

    Em torno do dia 31 de março, postam-se de mãos dadas, todos os brasileiros de Alma e Fé, que esperam em Deus uma saída digna para o Brasil, não importando a que custo se tenha que lograr a Vitória, mais uma vez a ser travada pelo Bem contra o mal.

    O 31 de março é também uma data cruel, que jamais se apagará da mente dos anarquistas subversivos de ontem e de hoje. Uma data que humilha, envergonha e aniquila o moral dos desgraçados vencidos, a quem, pelas FFAA, como única oferta, fora concedido, tão somente, o direito à rendição.

    Portanto, rejubilemo-nos no dia de hoje, e olhemos sempre para frente e para o alto, pois a História se nos oferece para ser consultada, e nela, poder-se-á conhecer que as nossas gloriosas FFAA jamais foram vencidas, pois souberam dar por cumpridas todas as missões que lhes foram impostas, em qualquer tempo e lugar, no Brasil e no exterior.

    Neste 31 de março, oremos!

    Elevemos o nosso pensamento e rendamos nossos sinceros agradecimentos àqueles que no cumprimento do dever, civis e militares, nos deram a liberdade, cedendo suas vidas à causa pátria, a maioria deles morrendo jovem para viver sempre.

    Cada brasileiro, reconheça ou não, tem uma eterna dívida de gratidão para com o Exército Brasileiro, pela sua firme e acertada decisão de sair às ruas naquele 31 de março de 1964, e mostrar aos comunas, ao país e ao mundo, o poder de sua estatura moral, deixando-lhes o recado de que o silêncio faz parte da estratégia e que há sempre o momento certo para agir, até mesmo para a tomada das mais complexas decisões.

    Neste dia 31 de março, reflitamos!

    Mudemos nossa forma de encarar o problema.

    Rechacemos todo e qualquer pensamento de dúvida, de descrença e de desesperança.

    Policiemos nossas mentes para enxergarmos o Brasil liberto, uno e soberano, definitivamente desinfectado da escória narco-comuna.

    Incondicionalmente, confiemos!

    Entendamos que nenhum exército do planeta, sai às ruas comunicando o que pensa, muito menos qual a sua intenção e suas ações futuras.

    Acreditemos em Deus, acima de tudo!

    Acreditemos na Vitória Universal do Bem sobre o mal.

    Acreditemos no Exército de Caxias.

    Acreditemos que o dia 31 de março de 1964 foi o prenúncio pacífico de uma grandiosa e definitiva ação corretiva, que a passos largos se aproxima do presente, desta vez mais desejada do que nunca pelo povo, manifestada fora das ruas e sem passeatas, sim, mas concentrando-se nos corações e mentes dos Brasileiros e Brasileiras de Boa Vontade, pelo Brasil a fora, que, ansiosos, aguardam por uma convocação, no momento oportuno.

    O Exército Brasileiro é o grande líder na paz e na guerra, e tem muito mais seguidores do que se imagina!!!

    Assim se verá!

    Salve o 31 de março de 1964.

    Salve as FFAA do Brasil.

    Salve o Povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, parabéns!

    É disso que precisamos: família, família, família.

    Muita saúde e sucesso aos pais e bebê!

    Gusta

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDO...!!!! Parabéns..!!!! Vc com certeza deve merecer esta continuidade...!!!! UM ABRAÇÃO APERTADO DE PARABÉNS....!!!! Vera (vai no email do meu marido mesmo)

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns, Marcos. Uma dádiva na sua vida.

    ResponderExcluir