sexta-feira, 20 de maio de 2011

DE NOSSOS FILHOS CUIDAMOS NÓS (By Marco Sobreira)

É preocupante os rumos que esse país está tomando, a cada novo dia somos “premiados” com atos insanos, desprovidos de qualquer propósito sério, principalmente se levarmos em conta que na sua grande maioria vêm de autoridades, de dirigentes responsáveis pela condução dessa republiqueta, fatos que seriam cômicos se não fossem trágicos, principalmente para a nossa juventude. Afinal, que país querem nos impor? O politicamente correto está se tornando um chatice demagógica difícil de ser entendida.

Estamos ou não numa democracia? Longe de mim querer defender o Bolsonaro, até porque pra mim radicalismo é burro, seja de esquerda ou de direita, mas o deputado direitista tem sido massacrado pelos certinhos, pelos chatos de plantão e pelos intolerantes com o pensamento de quem não escreve nessa cartilha petista idiota. No que diz respeito à distribuição do tal kit gay, estou alinhado àqueles que acham absurdo a iniciativa, uma coisa é combater o preconceito, a outra é estimular, incentivar, fazer apologia do que não é biologicamente normal.

Voltando aos atos insanos, hoje assisti uma reportagem onde um Diretor do Ministério da Educação prestava esclarecimentos numa audiência com deputados, justamente para discutir o tal kit gay. Tínhamos grande expectativa quanto a um beijo entre homossexuais, disse o palestrante, não sabíamos qual seria a reação, se o beijo seria de língua, ficamos 3 horas discutindo até que ponto a língua poderia entrar, e caiu em risadas para constrangimento de alguns deputados, continuando e com ar jocoso disse que um selinho não seria problema. Vejam a banalidade e a vulgaridade com que se discute assunto tão polêmico, parecem querer chocar a sociedade, destruir conceitos éticos e religiosos enraizados em nossa cultura há pelo menos 500 anos.

O Ministério da Educação tem é que promover um ensino de qualidade, ensinar aos alunos o português, matemática, ciência, tem que se preocupar em capacitar os professores, em dar-lhes um salário digno, para que se comprometam em transmitir ensinamentos de qualidade, não ficar perdendo tempo com problemas de sexualidade, deixar esse problema para a família, para que os pais transmitam aos filhos seus conceitos, não estamos num regime comunista onde o Estado assume, controla e dita o que deve ou não ser ensinado ao povo.

Distribuir cartilhas e vídeos com cenas de carinhos, beijos, mãos dadas entre meninos e meninos, meninas e meninas, para crianças com a personalidade em formação é no mínimo uma temeridade, uma imprudência, não sabemos que resultados advirão de tal ação, por mais que na sociedade atual a relação homoafetiva é aceita, não deve ser estimulada, como também não o é, distribuir cenas de sexo explicito entre casais heterosexuais, por sinal com pena prevista em lei por atentado ao pudor.

Antes que me queiram processar, quero esclarecer que não tenho preconceito algum  contra gays, transexuais, bisexuais , travestis e afins, agora também não posso concordar com a supervalorização, como se fosse plus, ser homossexual, e o que temos assistido é a tentativa de se discriminar quem não concorda, não aceita, seja por motivos éticos ou religiosos.

A sociedade precisa se manifestar, não podemos aceitar as imposições desses senhores que aí estão querendo nos impor suas verdades, seus conceitos, como se fossem os donos da razão, certamente não o são, não aceitaremos a distribuição do famigerado kit gay, como não podemos aceitar livros que pretendem ensinar que é certo o errado, não é, nunca foi e não será, precisamos exigir a demissão desse Ministro e sua troupe já, que o Estado cuide de oferecer saúde, educação, segurança, infra-estrutura, de nossos filhos cuidamos nós.

2 comentários:

  1. Caro Marco

    BRASIL SE TRANSFORMANDO NO LIXÃO DO MUNDO ONDE TUDO PODE COM INTERFERÊNCIA E AVAL DE UM GOVERNO COMANDADO POR TRESLOUCADOS, ÁVIDOS APENAS EM PERPETUAR-SE NO PODER ANIQUILANDO O PENSAR, ANALISAR E QUESTIONAR DA MAIORIA DA POPULAÇÃO, TRANSFORMANDO-OS EM ZUMBIS FUNCIONAIS PARA CONCRETIZAREM SEU OBJETIVO!

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, concordo com o conteúdo e saber do seu blog foi uma grata surpresa! Já favoritei e vou ler os textos anteriores. Um abraço com o orgulho de ter você na TL.
    @sulains

    ResponderExcluir