domingo, 2 de outubro de 2011

ITAQUERÃO A R$ 1 BILHÃO, E AGORA LULA?

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez admitiu que o Itaquerão, futuro estádio do clube que deve ficar pronto em 2014 e receberá o jogo de abertura daCopa do Mundo do Brasil, custará mais de R$ 1 bilhão. Em entrevista à revista Época deste fim de semana, ele também disse que a revelação do valor causará uma saia justa para o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor declarado da equipe alvinegra.



'Quem fez o estádio fui eu e o Lula', afirma Sanchez - JF Diório/AE
JF Diório/AE
'Quem fez o estádio fui eu e o Lula', afirma Sanchez

"Quem fez o estádio fui eu e o Lula. Garanto que vai custar mais de R$ 1 bilhão. Ponto. A parte financeira ninguém mexeu. Só eu, o Lula e o Emílio Odebrecht [presidente do Conselho de Administração da Odebrecht]", afirmou Andrés. A Odebrecht é a construtora responsável pela construção do estádio.

Oficialmente, o montante total para a construção da arena será de R$ 780 milhões. O estádio está em construção no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo.

"Não vai ficar feio pra ninguém. Vai ficar, talvez, não imoral, mas difícil para o Lula. Porque vão falar: 'Pô, como é que uma empreiteira se submete a fazer isso? Por que o presidente pediu?'. É o que insinuam até hoje", afirmou Sanchez.

Fonte: O Estadão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário