terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

GAVIÕES DA FIEL E A MALDIÇÃO LULISTA



Apenas previsível – O Carnaval paulistano foi tomado pela maldição luliana e terminou em uma enorme e criminosa confusão. A apuração, que começou com quase meia hora de atraso por conta de reunião entre os presidentes das escolas de samba, foi interrompida por integrantes das agremiações que invadiram e depredaram a área reservada aos membros da comissão organizadora do evento.
Um membro da escola Império da Casa Verde, que corria o risco de rebaixamento, pulou o alambrado e foi seguido por integrantes da Gaviões da Fiel, escola de samba ligada ao Corinthians. Os baderneiros rasgaram a lista com as notas dadas às escolas e inutilizaram os envelopes com os votos dos jurados. Revoltados com de a escola ter recebido uma nota considerada baixa (8,9), integrantes da Gaviões não apenas participaram do ato de vandalismo na área reservada à comissão de apuração, mas ocuparam uma das pistas da Marginal do Tietê e atearam fogo em carros alegóricos que participariam do desfile das campeãs, no próximo sábado (25).

A confusão já era esperada desde o começo da apuração, pois a Gaviões da Fiel, que entrou no sambódromo paulistano ao som do samba-enredo “Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”, não se conformou com o resultado. O desfecho não poderia ser outro, pois misturar o mundo bisonho das escolas de samba com os interesses de políticos não é a receita mais recomendável. Esse tipo de conexão deveria ser proibido em festas populares em todo o País.

Fonte: Ucho.Info

2 comentários:

  1. O título já diz tudo >>> quiseram enfrentar e se deram mal. Também, com uma bateria vestida dessa maneira... Cruzes! Parece mais um desfile de filme de terror.Queriam o que? Gostei.

    ResponderExcluir
  2. ONDE TEM LULA, PT E CORINTIANOS DÁ NISSO AI. BANCO DE PUXA SACOS QUISERAM HOMENAGEAR O SEBENTO E SE DERAM MAU. ESTÁ NA HORA DE SE ACABAR COM ESSAS GANGAS UNIFORMIZADAS DO CORINTHIANS E OUTROS.

    ResponderExcluir