sábado, 5 de janeiro de 2013

GOLPE BAIXO

(Foto: Nilton Fukuda - Estadão)

Antes do início da recente corrida à prefeitura, o ucho.info alertou o governador Geraldo Alckmin para o fato de que os incidentes registrados à no Metrô e na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos resultavam de sabotagem, muitas delas promovidas para embaralhar o processo eleitoral.

Na manhã desta sexta-feira (4), uma falha no fornecimento de energia prejudicou sobremaneira a circulação de trens na Linha 9-Esmeralda, entre as 4h20 e as 9h30. O problema técnico obrigou uma das composições a permanecer parada na Estação Morumbi, na Zona Sul, lotando as plataformas das estações seguintes.

Horas depois de o problema ser solucionado, Geraldo Alckmin exibiu à imprensa fotos que mostram pedaços de madeira e ferro colocados propositalmente sobre a linha do trem. “Vejam aqui: madeira, cabo de vassoura, tudo em cima da linha. Foi destruído o sistema. É óbvio que o trem, por segurança, para. Isso não é geração espontânea: ou é vandalismo ou sabotagem”, disse o governador paulista.
Alckmin disse também que o material foi jogado de cima da ponte do Morumbi sobre a linha 9. “Infelizmente, isso não foi ocasionado por falha nem do trem, nem do sistema, nem da rede elétrica.”

De acordo com o governador, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos fez um boletim de ocorrência e a Secretaria de Segurança Pública já está envolvida na investigação do caso.
Geraldo Alckmin e seus correligionários do PSDB e dos partidos que o apoiam que se preparem, porque até 2014 esses episódios tendem a se repetir. Afinal, há um amontoado de políticos desqualificados de olho no Palácio dos Bandeirantes. Esses ainda silenciosos e pretensos candidatos não medem consequências na busca de seus objetivos. A recente história política do País não deixa dúvidas a respeito. Mire o exemplo do escândalo do Mensalão do PT.

Fonte: Ucho.Info

Um comentário:

  1. A inconsequência beira a loucura: colocar em risco um sistema, além de causar prejuízos aos usuários, para poder ganhar eleição é o CÚMULO. Que o PME faça as investigações e puna esses criminosos eleitorais.

    ResponderExcluir