sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BLOQUEIO. "NAS VEREDAS DO VEREZA"

Por Carlos Vereza

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Esperto e oportunista!

Um dos argumentos prediletos dos bolsas net, é de que Lula sofre preconceitos por ser mestiço, ex-operário, não ter diploma, etc...

Ora, o malandro teve 30 anos sustentado pelo PT, e outras fontes, e não preocupou-se sequer em aprender português, enquanto Vicentinho, também de origem humilde, e igualmente petista, formou-se em direito, e Marina (continua petista) alfabetizou-se em condições muito mais precárias, após os dezesseis anos!

Uma coisa é inegável: a figura, além de oportunista, é de uma esperteza macunaímica. Quando liderava as greves no ABC, jogava para os dois lados e já possuia um corcel 2, segundo depoimento de um ex-sindicalista, e que consta neste blog.

Presidente da república, ficou mais sentado no aero lula, do que na cadeira da presidência! Suas despesas com cartões de crédito envergonham aqueles que "vivem" de aposentadoria!

Dividiu a nação em cotas, jogando negros contra brancos, sob o pretexto de "reparar" injustiças históricas, quando seria mais decente investir no ensino básico, com possibilidades para todos, e não criando situações humilhantes para os negros, que mesmo com notas inferiores são preferidos em disputa de vagas para faculdades, em função da cor de sua pele!

Acusa frequentemente as elites, ele, o Golden Boy dos banqueiros nacionais e internacionais; paga, demagógicamente, o FMI, enquanto a dívida interna do país alcança a casa de mais de um trilhão e quinhentos bilhões de reais!

Transforma o povo em párias, reféns das várias bolsas anestesias, e tudo isso, pela permanência indefinida no poder!

Compara o poste a Mandela, e pasmem!, ao próprio Jesus Cristo, e as "pesquisas" indicam 80% de aprovação para a triste figura!

Fica aqui um repto: que Lula vá ao Maracanã em dia de clássico e permita que seu nome seja anunciado no serviço de autofalante.

Outro desafio: repetidamente, a figura acusa o governo de Fernando Henrique Cardoso de todos os problemas, por ele Lula, não resolvidos; experimente mudar o plano econômico herdado de FHC! Troque o real por uma moeda inventada, digamos, pelo Mercadante! Abandone o câmbio flutuante, o combate à inflação, a lei de responsabilidade fiscal.

Cadê o tal de plano B, que se não fosse o Meireles (ex-PSDB) teria afundado o país logo no primeiro ano de (des)governo?

Ah...Duda Mendonça...O que não se inventa por dinheiro! Aliás, recebido no exterior burlando toda a legislação eleitoral, por ocasião do Mensalão!

Ah...se eu não acreditasse na Lei de Causa e Efeito.

(...) Lula, assinou "contrariado", segundo palavras de Celso Amorim (o diplomata trapalhão!), as sanções contra seu amigo, Ahmadinejad.

(...) Segundo comunicado do Irã, Lula não enviou qualquer pedido oficial em favor de Sakineh! O Grande Timoneiro, limitou-se a mencionar o fato, para variar, em cima de um palanque!

(...) O escritor Ives Hublet, desce do avião em Brasilia, é detido, levado para uma cela e morre de câncer de um dia para o outro! Em seguida,seu corpo é cremado, sem a autorização de qualquer parente, e até o momento fica tudo por isto mesmo, como ficaram os casos de Celso Daniel, Toninho de Campinas, e o médico legista que afirmou que Celso fora torturado antes de ser assassinado.

Aos amigos seguidores: disponham, transcrevam, repassem! Este espaço é nosso, pertence a todos que estão preocupados com a ameaça de uma ditadura petista. Indiquem apenas a fonte. "nas veredas do vereza"

domingo, 14 de agosto de 2010

Amigos seguidores, bloquearam nosso espaço: já era de se esperar! O terrorismo virtual está acontecendo em vários blogs que fazem criticas à ditadura anunciada!

Caso queiram mandar algum comentário, enviem para o meu e-mail: carlosvereza@hotmail.com!

domingo, 15 de agosto de 2010

Bloqueio antes das eleições: reflitam como será depois!

Não sei se o que continuarei a escrever será lido, mesmo assim continuarei!

Pergunto? Que poder tem o meu despretensioso blog para ser bloqueado?

Não vou choramingar, quem entra na chuva é para se molhar, nem estou perplexo ou decepcionado,

pois prá quem é capaz de ser amigo dos piores ditadores do planeta, o que significa travar um blog?

Interessante: o sujeito que discorda do Lula, é classificado como direitista ou vendido.

Aonde estavam os petralhas quando fui sequestrado pelo DOI-CODI, por duas vezes, por protestar

contra a ditadura militar?

Quando postei o texto 2010: cristais quebrados, (já se vão uns 6 meses), os bolsas net, os fanáticos

petistas, me condenaram ao fogo eterno, porque afirmava que Lula e capangas fariam de tudo

para manter o poder!

E o que assistimos agora? Dossiês falsos, quebra de sigilo de Eduardo Jorge, engavetamento de CPIs, a morte não explicada de Ives Hublet (aquele das sagradas bengaladas no crápula Zé Dirceu), "manifesto" das Centrais Sindicais, subsidiadas pelo governo, apoiando o poste, a nomeação em final de governo de mais de 30 mil companheiros, terrorismo virtual, a compra da dignidade do povo através das bolsas anestesias, e mais o que vem por aí!

Continuarei a escrever, a dar entrevistas, o que for possivel para denunciar esta quadrilha travestida

de partido de esquerda! Fascistas, é o que são!

Deus me poupou do sentimento do medo! Todo o dia é bom para viver ou morrer, mas sei bem a diferença entre ditadura e democracia, e convoco a todos que desejam um Brasil livre a lutar o bom combate!

Tudo isto antes das eleições. Imaginem se o poste ganhar!

Um abraço,

Carlos Vereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário