sábado, 10 de março de 2012

MENSAGEM DA VEREADORA LEA SOBREIRA

Amor, aprendi com minha mãe, que há casos, que o silêncio , que um sorriso aberto e sincero valem, mais que mil palavras, , aprendi, ainda, que é melhor ficar calada do que dizer palavras banais; a emoção foi tão grande que não poderia deixar de responder.
Amor a razão da minha dedicação e cuidados com os que me procuram; é, primeiro Deus; depois VOCÊ, sem seu exemplo, carinho, APOIO INCONDICIONAL, jamais poderia atender aqueles que se chegam até mim e, jamais chegaria a lugar algum.
 
Sabe? Seu ombro amigo, seu companheirismo é o que me fazem forte, como um trator, Deus, Você, minha família e meus amigos, são o meu combustível... Fazendo-me a MULHER que SOU Amiga, Muralha e, Ponte: AMIGA sensível aos anseios do povo e ao sofrimento do ser humano; MURALHA uma fortaleza, Tempestade alguma, ou seja, nada nem ninguém poderá me deter ou me tirar desta posição; PONTE sempre estarei promovendo a UNIDADE, como conciliadora, pacifista, ordeira e obediente,
 
Em busca de UM BEM MAIOR, ENTENDIMENTO entre as PESSOAS e UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E IGUALITÁRIA!
 
Às vezes, por ser assim, sou mal interpretada..., entretanto, isso é nada, quando temos um objetivo... Às vezes passando por cima das minhas limitações; ficar ou ir? [ficar no aconchego do meu lar, curtir nosso filhinho, agora, com 1 ano e 4 meses] ou atender as pessoas que necessitam de um atendimento, quer seja objetivo ou de uma palavra de conforto, ou até mesmo de um sorriso sincero e amigo.
 
Assim, dentro das minhas limitações com o Poder Público aprendi ao longo da minha vida, que quando o Governo Federal, Estadual ou Municipal, não consegue cumprir com o seu dever, a sociedade deverá FAZER, como Cidadã Atiliense de coração, acolhida e adotada por esse povo ordeiro e amado...,e aí Como é que fica? EU não FICO, eu VOU!
E A VOCÊ, MEU AMIGO, COMPANHEIRO DE LUTA E JORNADA, MEU MARIDO E MINHA METADE... AGRADEÇO A DEUS, POR NOS TER UNIDO...
SAIBA, VOCÊ É MINHA COLUNA E, SERÁ SEMPRE... MEU MELHOR E MAIOR EXEMPLO!!!!
FICO ORGULHOSA POR MERECER, SUA MENSAGEM, NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, POIS , SEI QUE É DE CORAÇÃO E VERDADEIRA!
BEIJOS!!!!!!!!!!!!
TE AMO!!!!!!!
 

Um comentário:

  1. E o amor é lindo! Parabéns doutor! Sua mulher é um exemplo....Quando crescer quero ser igual a ela... Com certeza será prefeita da cidade....

    ResponderExcluir