sexta-feira, 3 de setembro de 2010

QUEM SÃO? ONDE ESTÃO?

Eles foram terroristas nos anos 60 e 70. Recorreram à luta armada e envolveram-se em atentados, assaltos e assassinatos na tentativa de derrubar o governo militar. Foram beneficiados pela Lei da Anistia de 79, e se reintegraram na vida política. Foram transformados de criminosos em heróis, e hoje estão nas altas esferas, onde militam pelas mesmas idéias na esperança de colocar o país sob um regime idêntico àquele que malogrou no Leste da Europa. Veja quem são e onde estão.


Slide 3O OBJETIVO DA LUTA ARMADA Sabe qual era o objetivo dos que combateram o regime militar? Quem responde é Daniel Aarão Reis, um ex-terrorista do MR-8, atualmente professor de História Contemporânea na Universidade Federal Fluminense: “As ações armadas da esquerda brasileira não devem ser mitigadas. Nem para um lado nem para o outro. Não compartilho a lenda de que, no fim dos anos 1960 e no início de 1970, (inclusive eu) fomos o braço armado de uma resistência democrática. Acho isso um mito surgido durante a campanha da anistia. Ao longo do processo de radicalização iniciado em 1961, o projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário, ofensivo e ditatorial, Pretendia-se implantar uma ditadura revolucionária. Não existe um só documento dessas organizações em que elas se apresentam como instrumento da resistência democrática. As esquerdas radicais se lançaram na luta contra a ditadura, não porque a gente queria uma democracia, mas para instaurar o socialismo no País, por meio de uma ditadura revolucionária, como existia na China e em Cuba. Mas, evidentemente, elas falavam em resistência, palavra muito mais simpática, mobilizadora, aglutinadora. Isso é um ensinamento que vem dos clássicos sobre a guerra.”

Pois é. Os terroristas estão por aí, a solta e cheios de privilégios. O tempo passa, o tempo voa, mas a marca do passado permanece. É possível mudança de pensamentos. Carlos Lacerda, o ex-governador do Rio de Janeiro, era comunista. Mas e os citados nesta apresentação, mudaram de opinião? O que eles pensam, o que eles tramam? Cabe a você e eu estarmos alertas na hora de votar. A democracia, a liberdade de expressão e a livre iniciativa ainda são a melhor opção. PT? PC do B? PCO? OUTROS COMUNAS? NUNCA MAIS!!! SHÔ, COMUNISTAS!!!

COMENTO: Nos posts abaixo estão as biografias dos homens e da mulher que querem comandar o Brasil. Leiam  e vejam que de democratas eles não têm nada, tirem suas conclusões.

Fonte: http://bit.ly/c9VgGm

Nenhum comentário:

Postar um comentário