sábado, 11 de setembro de 2010

SABE DE ONDE SÃO ESTAS FOTOS?

Olhem o que nos espera..... por favor leiam até o final.
Vá até o fim, e encontre uma pequena surpresa!
Mas, antes, você saberia dizer de onde são as fotografias abaixo?
Role as imagens até o fim, para descobrir, e para, então, ler uma lei recentemente sancionada !
Vá com calma... Curta e observe cada uma das fotos... Não tenha pressa
















Conseguir adivinhar?


Não?

Pois é... É da Faixa de Gaza.

DUVIDO que algum de vocês imaginasse que fosse GAZA!

Essas imagens nunca foram divulgadas em nenhum lugar, embora estejam disponíveis na Internet...

Agora, enquanto o Brasil não tem dinheiro para aposentados, para colocar um leito num hospital público, etc., veja a lei que o Presidente Lula sancionou recentemente.



Presidência da República

Casa Civil

Subchefia para Assuntos Jurídicos



LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.



O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Celso Luiz Nunes Amorim

Paulo Bernardo Silva
 
COMENTO: Também fiquei surpreso, jamais podería imaginar. Nada contra o povo palestino que tem todo direito a uma vida digna e próspera. Agora, nosso Presidente age a seu bel prazer, faz doações e perdoa dividas pelo mundo afora, parece mais um Imperador, que usa e abusa dos recursos do povo brasileiro, sempre apoiado pela sua Corte de companheiros e cooptados. No nordeste, especificamente em Alagoas e Pernambuco, ainda temos gente morando em barracas improvisadas, os bolsões de miséria sem esgoto, num ambiente deplorável são mostrados todos os dias pelas tvs que se interessam que o povo conheça o Brasil real. Faltam UTINS para nossas crianças, cirurgias e exames para nossos doentes, faltam escolas e transporte escolar decentes para milhares de crianças no interior do Brasil e o Sr. Lula da Silva, fica fazendo média com a comunidade internacional , com certeza visando o seu futuro pessoal.

2 comentários:

  1. Eu sugiro que o bog contraste essas fotos, com das periferias do brasil, das fronteiras abandonadas, das estradas esburacados, dos Hospitais, que são matadouros humanos,...

    ResponderExcluir
  2. Eu já estive em Gaza e posso te dizer que a realidade de 95% da população não é bem essa, não seja tão burro, por favor. Você fere a inteligência das demais pessoas.

    ResponderExcluir