quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TERRORISTA MARXISTA NA PRESIDENCIA DO BRASIL.

"Meu amigo, eles encontraram a fórmula. Dê as pessoas um telefone celular, TV a cabo, o" sentimento "que estão participando da economia e não vai sequer pensar em liberdade. Bilhões de peões, o chamado middle- classe da China, a "escalada" pobres do Brasil, não têm idéia do que o Bill of Rights, da Carta Magna  que com  seu número, como uma horda bárbara, irão esmagar os pobres americanos, as últimas pessoas no mundo que ainda têm algum resto de  tradição de liberdade e direitos individuais. Aqueles povos do Terceiro Mundo nouveau riche, vão queimar a constituição por uma nova TV, comprado em 12 parcelas com cartão de crédito. "


SÃO PAULO, 26 de agosto (Reuters) - A candidata do partido governante Brasil Dilma Rousseff subiu à frente de seu principal rival no seu reduto e estado de origem, uma nova pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira, quando ela apareceu credenciada para uma vitória no primeiro turno das eleições em três de outubro.


Rousseff, a candidata de Lula e do  Partido dos Trabalhadores teve 49 pontos na última pesquisa Datafolha, 20 pontos à frente de Serra.

De Nossa sucursal em São Paulo (originalmente publicado 08 de abril de 2009, ATUALIZADO 26 de agosto de 2010, em subtítulo abaixo "Purgatório Brasil está prestes a começar")

Caro Henry,
 
Depois de ver esse artigo com a polícia de Hitler, dos arquivos, veja que interessante esta ficha  policial é de outra. Dilma Rousseff, a a atual Chefe de Gabinete de Lula, foi  uma posição  escolhida pelo Partido dos Trabalhadores para acompanhar o (milionário agora) ex-operário Lula na Presidência. Lula é um dos presidentes mais corruptos da história e é uma ferramenta para os marxistas.


Rousseff pai era um comunista búlgaro.

No topo do arquivo: terrorista / assaltante de bancos

Em baixo:

Profissão: Desconhecido

Atividades:

1967 - agente da Política do Movimento dos Trabalhadores

06/10/68 - roubo do banco Banespa, Rua Iguatemi, US $ 80.000

12/10/68 - planejou o assassinato do [americano], o capitão Charles Chandler [realizado a sangue frio, em frente a sua casa], sua esposa e filho

11/12/68 - Roubo de Gun Store Diana, Seminario Street, 48 armas [roubo]

? / 04/69 - Comando de Libertação Nacional [de outra organização terrorista)

24/01/69 - Roubo de Armas Quitauna Custódia - FAU 63 fuzis, 3 metralhadoras INA, quatro munições.

18/07/69 - Assalto à casa do governador Ademar de Barros, «[o dinheiro nunca foi recuperado]

01/08/68 - Roubo do Banco Mercantil de São Paulo.
 
??/09/69 - VAR Palmares [organização terrorista] Congresso em Teresopolis.


20/09/69 - Robbery of the Public Force Police Quarters in Barro Branco.

Estas pessoas recebem subsídios substanciais para a vida, porque  foram presos. A família de pessoas que eles mataram nunca receberam nada. Ela subiu ao topo dentro do governo porque  é comunista.


Todas as máquinas do governo tem sido de apoio para  Dilma. Ela vai para cada inauguração de projetos e é exaltado por Lula.


Este é o tipo de pessoas que estão sendo usados pela Nova Ordem Mundial para nos escravizar. Deixo um alerta, especialmente para os esquerdistas norte-americanos que, como Chávez e Castro: Obama, amigo de William Ayers, não está muito longe desses caras. É isso que está previsto para os E.U.?

PURGATÓRIO BRASIL está prestes a começar



(Esquerda} Dilma, após a plástica)


A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef é assassina ou tenha roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é mulher de Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem  auxiliar de trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação que o analfabetismo no Brasil aumentou durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morreram por mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas das Farc marxista, os aliados de Lula. Quem se importa? Eu tenho um telefone celular e televisão. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.

Por outro lado, o Banco Nacional  de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 bilhões de dólares para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas  recebem o dinheiro de  3,5% a 7%, enquanto o governo paga de 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U..


Os actos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os líderes sindicais (querem  tomar um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibiu) e os definição dos objetivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.




FASCISMO





Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso.


É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social a este fascismo primario. A razão é que eles mantêm a aparência de modernidade por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, a globalização, o radicalismo ecológico, etc Assim como na China, dizem-lhe como viver a sua vida privada. Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, como está em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje. O sigilo fiscal  dos adversários de  Dilma foram  quebrados sem consequências. Os direitos fundamentais constitucionais não são nada para a turma do partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade. Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, vão invadir fazendas, matar pessoas (como o fazem agora) ea questão será decidida por aclamação popular, da comuna.

Prevejo tempos difíceis adiante para o Brasil. Dilma é incompetente e teimoso, a dívida pública no Brasil quase triplicou e está prestes a explodir, devido  as taxas de juro elevadas. O boom na exportação de minerais e agro-commodities que deu impulso a popularidade de Lula  pode terminar a qualquer momento, especialmente se uma crise cause aumento do dólar. O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5% e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômico. Eles não serão capazes de aumentar mais  os impostos e é grande a corrupção entre os funcionários do governo.

Quando as falhas do governo aparecerem, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula vão estar em risco. Sem as exportações crescendo, haverá menos postos de trabalho, e é possível  nós vermos tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fácil neste país, onde o alimento cresce, mesmo em uma rachadura na calçada. Talvez seja um  tempo de muito sofrimento  para os brasileiros.

PS: Dilma não é búlgara, seu pai era. Ele fugiu de seu país, porque  era um ativista comunista. Surpreendentemente (?), no Brasil, ele era um capitalista  muito rico. Dilma teve uma vida muito burguesa, que viveu em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista.

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ MEU PREZADO DOUTOR ...
    O POVO NÃO DÁ A MÍNIMA PARA ESSA HISTÓRIA DE SUBVERSÃO, MARXISMO OU COMUNISMO ...
    QUEM SE INTERESSA PELO DESTINO OU PELO SOFRIMENTO PROVOCADO PELOS AGENTES DO TERROR DO QUAL A DILMA EXERCEU PAPEL IMPORTANTE.
    O QUE IMPORTA É A CONQUISTA DO PODER E A MANUTENÇÃO DO ESQUEMA DE PODER AINDA QUE SEM PUDOR.
    O POVO BRASILEIRO NÃO QUER SABER DE POLÍTICA ...
    PARA A MAIORIA DAS PESSOAS, O QUE IMPORTA É PODER COMPRAR COMPRAR TV DE LCD, IPHONE, CARROS SEM IPI, ROUPAS DE MARCA E TELEFONE CELULAR ...
    ESSAS COISAS, OS "COMUNAS TUPINIQUINS' LIDERADOS POR LULA E SUA TROUPE, ASSESSORADO PELO PMDB DE SARNEY E DE ALGUNS PARTIDOS E POLÍTICOS OPORTUNISTAS JÁ ENTENDERAM E USAM COM MAESTRIA, O "ME ENGANA QUE EU GOSTO" CAPTANDO SIMPATIA EM DETRIMENTO DA DECENCIA ...

    @DTLUIZAUGUSTO_

    ResponderExcluir