domingo, 1 de dezembro de 2013

HELICÓPTERO DO PÓ, NÃO É A PRIMEIRA VEZ...

Não é de  que helicópteros suspeitos usam uma fazenda no interior de Afonso Cláudio - ES para transportes de drogas. Em pelo menos duas ocasiões a equipe do grupamento aéreo da PM já tentou interceptar dois helicópteros de grande porte que tentaram pousar na mesma fazenda. Mas como eram aeronaves que voam por instrumentos, ao perceberem a presença da policia aceleraram, subindo a altitudes fora do alcance das máquinas da policia ( rota de aviões ) e fugiram do flagrante.

As tentativas de pouso ocorreram entre o final de 2012 e julho de 2013. A Policia Federal começou investigar esses voos suspeitos, mas a compra de uma fazenda em Brejetuba, por um preço bem superior ao vigente no mercado, foi a senha para que no último dia 24 um helicóptero com 455 quilos de cocaína fosse flagrado em Afonso Cláudio.

O mais surpreendente estava por vir, o helicóptero pertence a família de um Senador, pai de um Deputado Estadual de Minas Gerais, o piloto assessor parlamentar, quer dizer, traficando cocaína em helicóptero abastecido com dinheiro público e pilotado por assessor pago com dinheiro do contribuinte. Essa história tem que ser muito bem apurada, mas até o momento parece que até a mídia trabalha para abafar o caso, estamos de olho!!!

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário