terça-feira, 31 de agosto de 2010

ATÉ TU, JOSÉ ALENCAR?

A quimio pode estar afetando a capacidade de raciocínio e de articulação cerebral do vice de Lula. Suas sinapses entraram em conflito e ele desandou a dizer o que não deve, da mesma forma que muitos velhos babões que não conseguem conter suas paixões fora de época. É o que explica o discurso errático e incompreensível de José Alencar.


O vice José Alencar perdeu novamente na Justiça, na investigação de paternidade que se arrasta desde 2001, movida por sua filha Rosemary de Morais, 54, e agora deve ser processado por litigância de má-fé. O juiz José Antônio de Oliveira Cordeiro afirmou em sua sentença que o vice-presidente “não colabora com a verdade”, ao se recusar ao exame de DNA, e demonstra “completa falta de senso de respeito” a Justiça.

Expedido o mandado de averbação, como ordenou o juiz, Rosemary de Morais, inclui em sua identidade o sobrenome do pai, Gomes da Silva.

3 comentários:

  1. PARABENS A JUSTIÇA.
    ALENCAR COM SUA FALA MINEIRA E CARATER DE RASPUTIM.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem não honra as calças que usa,não tem a menor hombridade. Só não torço para que morra logo, porque quero ver a justiça jogar essa filha no colo dele.

    ResponderExcluir
  3. "Tu quoque, Brutus, fili mi", pegando um gancho no título do post, creio que vale a pena mencionar que no dia 15 de março de 44 a.c., quando Júlio César entrava no Senado, os conspiradores o envolveram armados de punhais. Júlio Cesar recebeu 23 punhaladas, e suas palavras derradeiras demonstram antes de tudo um coração dilacerado pela ingratidão, especialmente de Brutus, filho único e adotivo: Tu quoque, Brutus, fili mi! (Até tu, Brutus, meu filho!). Infelizmente nem todo pai ama seu filho como Júlio Cesar amava o seu, ainda que adotivo. Parabéns ao Magistrado que fez justiça.

    ResponderExcluir