sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A VIDA VALE MUITO MAIS !!!!!!!!

Venho deixar bem claro aqui que minhas ações e atitudes em relação a Política, não tem qualquer intenção partidaria, ou pura e simplesmente pessoal. É sim uma defesa da vida, defendida não somente pela Fé Catolica que professo, mas pela moral de um povo Cristão, que é o Brasil.


Já votei no PT sim! Não Nego isso, mas agora em que sua candidata a Presidente se diz a favor do aborto, como questão de Saúde Publica, nego meu voto a eles, e vou dizer pra todo mundo ouvir que meus dedos, minhas mãos não estarão marcadas com sangues de inocentes devido a um voto.

Não vale a pena fazer politica social a preço de aborto! Não devemos pensar, vou votar naquele e nesse porque governa pra pobre, ou governa pra rico. VOU VOTAR PARA AQUELE QUE DEFENDE A VIDA!

VIDA DE UM INOCENTE QUE ESTÁ NO VENTRE MATERNO E NÃO TEM AINDA VOZ PRA GRITAR E DIZER QUE QUER VIVER!

A VIDA VALE MAIS QUE UMA LEGENDA! VALE MAIS QUE UM SALARIO. UM BOLSA FAMILIA… QUALQUER COISA…

PRA QUEM DIZ, QUE DIGO ISSO PQ TENHO COMIDA A MESA, SAIBA QUE EU E MINHA FAMILIA JÁ PASSAMOS NECESSIDADES. MINHA MÃE JÁ DEIXOU DE COMER PRA ALIMENTAR A MIM E A MEU IRMÃO. E DEUS PROVEU PARA NÓS! E SEI QUE DEUS VAI PROVER PRA QUEM ACREDITAR, POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA

VOTE PENSANDO NO FUTURO DE NOSSO PAIS, NOSSAS CRIANÇAS. SEI QUE VOCÊ NÃO QUER VER SUA FILHA NA FILA DA ESPERA DE UM ABORTO NO SUS.
 
 

          
                                      A VIDA  VALE MUITO MAIS !!!!!!!! QUE PENA.
Thiago Alves.

Um comentário:

  1. Mércia Maria Almeida Neves27 de agosto de 2010 às 19:43

    Bem, o desabafo é de uma pessoa comletamente indiginada! além do mais professa uma religião...entra outras questões, o que vale ressaltar não é tão somente o Abôrto, mas penso que além dele, que o governo que nunca pensa no povo de fato, era essencial se criar, programa de conscientização e não inteferência de duas vidas em questão:mãe e filho,às vezes toda a familia.
    O que as bolsas mortas à fome está promovendo é tudo ao contrário à vida!meninas, adolescentes, hoje iniciam sua vida sexual muito mais cedo, por incentivo da familia humilde, que não sabe pescar... para ter acesso a essas bolsas a troca mesmo do voto... e estas familias "assitidas", em mãos do "peixe! que o goveno os ofereceu, caem no marasmo...eles estão comprando vidas, alastrando super-polulações, alastrando pobreza, analfabetismo, e a causa do abôrto é de foro insiginificante, o Populismo vale mais, o poder vale mais,então o voto vale mais! às favas à vida!

    ResponderExcluir