quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CARTA AO PRES. LULA. POR @marisascruz

"COMO MILITANTES DO BRASIL DEMOCRÁTICO,QUE RESPEITA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,A ÉTICA E A TRANSPARÊNCIA NÃO QUEREREMOS NOSSA BANDEIRA MANCHADA COM O VERMELHO DOS TIRANOS E DITADORES QUE MENTEM, MANIPULAM DADOS E TRANSGRIDEM AS LEIS COMO SE FOSSEM DONOS E SENHORES DA NAÇÃO."




Senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva


Como cidadãos brasileiros exigimos que trate esta campanha presidencial como algo normal onde se ganha e se perde.

Não utilize de meios ilícitos (Uso da Polícia Federal nas eleições), ameaças, mentiras, falsas promessas para não permitir a Alternância do Poder conforme suas palavras na Carta ao Povo Brasileiro em 2002.

Saiba ter a dignidade que todos os presidentes do Brasil já tiveram. Entregue o País ao próximo governante seja ele quem for, sem causar nenhum prejuízo à Nação.

Se quiser ser lembrado como o presidente que tirou 12 milhões de brasileiros da miséria não suje sua história com atos espúrios para não deixar o Poder.

Se o senhor fez mais que o anterior foi porque recebeu um país com contas enxutas que lhe proporcionou dar continuidade no plano econômico. O senhor fez aquilo que cada um que se sentasse na Cadeira do Presidente e que ama o Brasil faria, tenha a certeza disso.

Permita que esta campanha e eleição transcorram com lisura, transparência e honestidade.

Seja um Homem decente, não suje sua imagem e não permita que seus assessores e coordenação de campanha de sua candidata transformem esta eleição em um campo de batalhas com consequências desastrosas para o povo brasileiro.

Assinado:
BRASILEIROS DE VERDADE

2 comentários:

  1. Não esperemos que o, ou a, Lula siga essas orientações. Não faz parte do carater dele!

    ResponderExcluir
  2. COMO BRASILEIRA DE VERDADE ANSEIO QUE ESTA MISSIVA CORRA POR TODOS OS CANTOS, DE TODAS AS FORMAS, TWITTER, REDES, ORKUT, EMAIL,JORNAIS, REVISTAS E QUE ÊSTE PEDIDO AO PRESIDENTE CHEGUE EM SUAS MÃOS E SEJA ATENDIDO E RESPEITADO COMO A VONTADE NÃO SÓ DOS QUE VOTARÃO EM SUA CANDIDATA MAS DE TODOS OS ELEITORES QUE ESTARÃO FAZENDO SUAS ESCOLHAS.
    QUERO A LIBERDADE DE PODER ESCOLHER E VOTAR NO MEU CANDIDATO(A) TENDO A CERTEZA QUE NENHUM ATO ESPÚRIO MUDARÁ A ORDEM DA ELEIÇÃO

    ResponderExcluir