segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LULA REZANDO.

SENHOR,





Fazei de mim instrumento de golpe na Constituição, para garantir a Dilma sua eleição.

Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;

Onde houver gorjeta... que seja minha teta;

Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;

Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;

E que no meu endereço, vença o meu preço;

Onde houver crachá... que não falte o jabá;

Onde houver ócio... que eu feche o negócio;

Onde houver propina... que reservem o da vila campesina;

Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;

Onde houver colarinho branco...

que dobre o lucro do banco;

Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;

E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;

Se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu;

E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre!

Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;

Porque é sonegando que se é promovido;

É mentindo que se vai subindo;

Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,

o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,

a base aliada entra na negociação

e a gente vai metendo a mão...

E que a pizza seja feita pela vossa vontade

enquanto a grana da publicidade

levar o povo a aceitar nossa desonestidade

como se fosse genialidade...

AMÉM !

7 comentários:

  1. PERFEITO!!!!!LULLA MOSTRANDO SUA CARA.
    E NÓS, POVO BRASILEIRO, MOSTRAREMOS A NOSSA NO DIA 3 DE OUTUBRO.
    DEMOCRACIA, ÉTICA, JUSTIÇA, LIBERDADE RE AMOR AO NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil não pode ser governado desse jeito!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Lula e o PT estão transformando o Brasil, numa Republiqueta Comunista Tropical ... uma versão tupiniquim do comunismo que foi expurgado do leste europeu, por ser ineficiente como modelo político, além de anti democrático, corrupto, viciado, homicida, ditatorial, opressivo, obsoleto e repleto de escandalos.
    È importante que os mais jovens tomem conhecimento dos horrores praticados no período em que esse falido "esquema político/filosófico" que Lula e o PT pretendem implantar no Brasil, governou os países do leste europeu o qual alienou e vitimou gerações e que é incabível no atual contexto político mundial.
    É preciso muita reflexão, pois as eleições presidenciais deste ano podem representar a instalação no Brasil, de uma nova ditadura ... "a nova ditadura tupiniquim"
    Chega de tanto poder sem pudor !!!

    ResponderExcluir