quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A GANG DOS QUARENTA E UM – O RETORNO DOS CANALHAS

O “Plano de Direitos Humanos” é a principal faceta do Programa Comunista Rousseff. Nesse amontoado de agressões contra os mais básicos princípios democráticos, não se poupa afrontas às instituições que antes eram os pilares mais importantes da sociedade: Igreja, Forças Armadas, Mídia, Justiça, além do bombardeio ao direito de propriedade. (adaptado de MLVB).



Dando continuidade ao nosso artigo “Infinita Estupidez”cumpre alertar – mesmo que não sirva para nada – que todos, eu escrevi todos, os envolvidos no escândalo do mensalão estão vinculados à candidata do mais sórdido político de nossa história. O “silêncio” dessa gente sórdida é apenas estratégico.

O “segundo” da hierarquia da quadrilha qualificada e denunciada por um Procurador da República como o chefe da gang – o procurador não teve coragem de denunciar o número 1 –, ocupará o posto principal da tropa de choque comunista que tomará conta da retaguarda do Gabinete Presidencial, podendo mesmo ocupar, “em breve” a casa civil para “disputar com o Retirante Pinóquio” a próxima eleição presidencial.

Os togados do STF com sua leniência lesa pátria, e seguindo ordens expressas da nova ditadura comunista tratarão de dar um fim nos processos pendentes que ficaram dormindo nas gavetas dos togados cúmplices da destruição moral da Justiça em nosso país.

Todos os meliantes irão “recuperar” seus “direitos políticos” por força de um Congresso com larga maioria do partidão (PT + PMDB).

A invasão do poder público pela barbárie comunista-terrorista estará completa e levará a cabo a transformação final de nossas Forças Armadas no “Exército do Povo” sob o comando de civis leais aos terroristas que fraudaram as realizações do Regime Militar, e foram os responsáveis pela contaminação da sociedade pelos filhotes das serpentes do submundo comuno sindical.

Será a vitória dos canalhas esclarecidos omissos ou cúmplices das mais sórdidas burguesias e elites prostituídas de nossa história que favoreceram um movimento comunista comandado pelo petismo que, findo o Regime Militar, não precisou dar um tiro para transformar o Brasil em uma Cuba Continental depois da próxima eleição presidencial, tendo o “Fórum de SP” o provável status de uma Secretaria Especial da Presidência para tratar dos assuntos revolucionários do novo desgoverno petista.

Estamos testemunhando um “golpe pacífico” cujas únicas balas – excetuando os crimes pontuais cometidos contra Celso Daniel e outros, como segurança – foram a absoluta covardia e a infinita estupidez da sociedade que está dando o aval final para a transformação do país no paraíso dos comunistas corruptos e bandidos de todos os matizes, que ficarão no controle do poder público já transformado em um covil de prevaricadores e corruptos de toda a ordem.

O maior traidor da história do nosso país poderá experimentar do mesmo veneno que destilou durante seus dois mandatos, pois sua indicada simplesmente o ignorará contrariando o senso comum, a não ser que tenhamos uma revolução de comunistas contra comunistas.

O que Luís Inácio fará? Vai denunciar todas as falcatruas de seu próprio desgoverno para não deixar Dilma fazer do Brasil o que ela quiser? Ou vai simplesmente dar seu aval a todos os seus atos confirmando esse o seu plano do poder perpétuo para o PT confirmando o que o senso comum já definiu?

- Mesmo que ocorra o milagre da transformação do seu caráter será tarde demais para o Retirante Pinóquio desfazer suas irresponsabilidades e inconseqüências, além de todos os seus hediondos crimes de lesa pátria.


Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário