sábado, 5 de março de 2011

O CARNAVAL DO SENADO.

Dando continuidade às sugestões de fantasias para o mundo político usar no Carnaval, a vez agora é do Congresso. No Senado, a comissão de frente entrará na avenida trajando roupas de bebê, com fraldas e tudo. Claro que com José Sarney à frente do bloco intitulado “Renovação”, seguido de Renan Calheiros, Garibaldi Alves Pai, Epitácio Cafeteira, Romero Jucá e outros.


Uma ala dissidente denominada “Filho de D. Quixote” desfilará na contra-mão, composta por Pedro Simon, Roberto Requião, Jarbas Vasconcelos, Eduardo Suplicy e Luís Henrique.

O grupo das “Bonecas Barbie” terá Marta Suplicy de porta-estandarte, seguida de Kátia Abreu, Lídice de Mata, Lúcia Vânia, Marisa Serrano, Marinor Brito, Gleisi Hofmann, Ana Amélia Lemos, Rosalba Ciarlini e Marluci Pinto.

Um bloco independente chamado de “Adoradores de Harry Potter” arrancará aplausos das arquibancadas com Randolfe Rodrigues, Lindberg Farias, Aécio Neves e Eduardo Braga, entre muitos galãs.

“O Retorno Dos Que Não Partiram” terá como mestre-sala Paulo Paim, e destaques Álvaro Dias, Cristóvam Buarque, Inácio Arruda, Magno Malta, Rodrigo Rollemberg e Walter Pinheiro.

Fechando o desfile de senadores, Fernando Collor e Itamar Franco “A Volta Do Zorro”. Amanhã focalizaremos a Câmara."

Fonte: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=16300




2 comentários:

  1. A Casa do Povo tornou-se mesmo um local de todos os tipos de inenarráveis baixarias. Lamentável.... e pior tudo isto pago com nosso dinheiro.
    Abraço Dr.

    Ivete Depelegrim

    ResponderExcluir
  2. Maldade! hahahahaha opcao_zili

    ResponderExcluir