sábado, 5 de março de 2011

PAPO COM PLATÃO, O CÃO

3 comentários:

  1. Ah, você reproduz as charges desse sujeito aí, empregado da direita. As charges dele só emplacam em sites assim, não são publicadas em nenhum lugar sério. E são bem ruinzinhas, né? Um traço horroroso e altamente facciosas. Sem contar que charge é uma reflexão sobre um determinado fato de relevância pública e ele não trabalha com fatos. Todas são fruto da imaginação doentia do autor.

    ResponderExcluir
  2. Isto tudo é para tentar nos distrair e não enxergarmoos os bandidos do DEM. Quem não segue a serviço do povo, do povo merece desprezo e esquecimento. Pensa aí, Sobreira!!!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Doutor,

    Demonstras ser um desbravador corajoso dos inúmeros e misteriosos lamaçais de corrupção por onde se embrenham muitos dos políticos brasileiros. Corrupção esta por muitos considerada endêmica e que devasta feito câncer o desenvolvimento e o estabelecer de uma profunda justiça social no país. Por quê, então silencias diante da farra absurda de desmandos e millionário desvio do dinheiro público que comprovadamente ocorre no Município de Pres. Kennedy, terra com a qual mantém extreitos e profundos laços de atuação e vivência profissional?
    Bom seria que se posicionasse.Colocasse a questão tão conhecida na pauta das discussões do seu blog. Estranho deixares que continuem pensando que estás com medo.De quem ou de que? O fato é que muitos dos seus admiradores, embora questionando aliatóriamente daqui e dali este fato, acovardam-se e não têm coragem de indagar a você mesmo.vamos lá, Doutor! Diga aì!!!!

    ResponderExcluir