sexta-feira, 9 de abril de 2010

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA SERRA SUPERA PREVISÕES.

O senador Sérgio Guerra (PE-PSDB) escreveu em seu Twitter, na noite desta quinta-feira (9), que mais de 3.500 mil pessoas confirmaram presença no evento que lançará a pré-candidatura à Presidência do ex-governador José Serra (PSDB) neste sábado (10), em Brasília.




“Estamos com um ‘problema’ na realização do evento, sábado. A quantidade de pessoas. Superou as expectativas. Mais de 3.500 pessoas confirmaram presença. Alugamos mais um salão no mesmo prédio do evento, vamos colocar telões. Todos vão acompanhar”, disse Guerra em seu microblog.



O ato será feito no espaço de eventos Brasil 21, em Brasília. Como a legislação eleitoral só permite o início das campanhas em julho, o PSDB decidiu realizar o evento em um sábado, previsto para ter início às 9h e encerrar às 13h.



O PSDB prevê gastar R$ 500 mil no lançamento, segundo informou a Folha de ontem. Um telãoexibirá as mensagens postadas no Twitter, seja pelos presentes ou por quem estiver seguindo pela internet.



Além de Serra, irão discursar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e os presidentes dos três partidos — Guerra (PSDB), deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e ex-deputado Roberto Freire (PPS-PE).



Sobre a presença do ex-presidente no evento, Guerra disse em seu Twitter que “FHC está no nosso DNA. É o nosso presidente. Não tem PSDB sem FHC. O resto é intriga”, escreveu.



A apresentadora e modelo Ana Hickmann será a mestre de cerimônia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário