quinta-feira, 29 de abril de 2010

Neucimar lança Malta pré-candidato ao governo.

A disputa eleitoral pelo comando do Palácio Anchieta pode ganhar novos rumos nos próximos dias. O PR anunciou na noite desta quarta-feira (28) que o senador Magno Malta pode se lançar candidato ao governo do Estado. Segundo o presidente do partido, o prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga, ainda nesta quarta começaria a manter contatos com lideranças partidárias para tratar do assunto. Para o prefeito, o senador Magno Malta disse que está disposto a trabalhar essa proposta.




"Já fomos sondados na tarde desta quarta-feira por lideranças partidárias que levantam a possibilidade do Magno Malta assumir a candidatura ao Governo. Essas lideranças estavam na chapa palaciana. Eu já consultei o senador Magno Malta que concordou participar da conversa. Eu até me surpreendi. Foi a primeira vez que ouvi o Magno dizer que topa ser candidato ao governo do Estado", afirmou Neucimar.



Os partidos que procuraram o PR para sondar uma candidatura de Magno Malta ao governo estavam na chapa do vice governador Ricardo Ferraço, que desistiu da disputa para concorrer ao Senado. O prefeito de Vila Velha preferiu não adiantar as siglas neste primeiro momento, mas afirmou que quem o procurou está insatisfeito com a decisão do governador apoiar a candidatura do senador Renato Casagrande (PSB).



Com esse novo cenário político, o PR parte agora para novas conversar. Segundo Neucimar Fraga, eles vão procurar o PSDB de Luiz Paulo Veloso Lucas e até o PSB de Renato Casagrande. "Vamos procurar essas lideranças, mas não podemos destacar que estamos agora com um novo projeto a ser analisado que é a candidatura do senador Magno Malta", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário