quinta-feira, 29 de abril de 2010

PARA FERRAÇO, ATITUDE DE PAULO HARTUNG É DEMONÍACA.

Na Assembleia Legislativa, a repercussão da decisão do governador Paulo Hartung em apoiar o candidato do PSB, Renato Casagrande, ao governo e do vice-governador Ricardo Ferraço desistir da disputa pelo comando do Palácio Anchieta, não foi bem aceita por alguns parlamentares.



O deputado Theodorico Ferraço (DEM), pai do vice-governador. Ele se mostrou revoltado com a situação, classificando a decisão palaciana como uma "atitude demoníaca".



Ferraço disse que não faz mais parte do bloco do governo e que, na próxima segunda ou terça vai anunciar uma decisão polêmica tomada por ele.



"Tomei uma atitude. Não vou comentar nada sobre essa decisão. Essa atitude pra mim é demoníaca. Não faço parte do bloco do governo. Não fui ouvido sobre nenhuma decisão e por isso não quero me posicionar. Só digo que a partir dessa quarta o jogo político zerou. Meu posicionamento oficial vai acontecer na segunda ou na terça-feira na Assembleia", disse o democrata.



Os deputados do PDT, primeiro partido que anunciou apoio a Ferraço, deram uma posição desfavorável à atitude do vice governador. Aparecida Denadai afirmou que vai aguardar agora a decisão do partido. "Eu sou do tipo que não costuma tomar uma decisão pela manhã e mudar à tarde. Estou surpresa com essa mudança", afirmou.



Já Euclério Sampaio disse não ter se espantado quanto ao posicionamento do governador em apoiar outro candidato a não ser Ferraço para o palácio. "É muito estranho num final de mandato o governador ser forçado a apoiar um candidato que até então ele estava criticando", destacou.



O líder do governo na Casa, deputado Paulo Roberto (PMN) afirmou que qualquer mudança no quadro da disputa ao governo causa surpresa. Para ele, o vice governador Ricardo Ferraço demonstrou ser um político maduro, que busca sempre o melhor pelo Estado. E nessa fase, o melhor é uma união com o senador Renato Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário