sexta-feira, 28 de maio de 2010

CONCURSO NO BLOG. "FAÇA UMA LEGENDA PARA A FOTO".




Vamos colocar uma legenda na foto? Faça a sua e concorra a uma coleção "INTÉRPRETES EM TOM MAIOR" com 3 cds. Gal Costa, Pery Ribeiro, Dóris Monteiro e Fafá de Belém. Voce tem até quinta-feira, dia 03 de junho para participar. A mais criativa será premiada e vamos divulgar o resultado domingo, dia 06 de junho. BOA SORTE.

Obs. Coloque a sua legenda no comentário do post, junto com o email para entrarmos em contato.

21 comentários:

  1. "Cumpanhêro, eu simijo de medo dela!"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, "felomenal" sua legenda..... Adorei....

    ResponderExcluir
  3. Tô gostando de ver. Divertir com quem vive se divertindo às nossas custas! Vamos divulgar pessoal? Bjus a todos. Ainda não criei a minha legenda....

    ResponderExcluir
  4. A mijada ta saindo, te preparem que cagada já vem vindo.

    ResponderExcluir
  5. Vishi vou mijando, por que cagada já está ela aí do meu lado

    ResponderExcluir
  6. Alem da incontinemcia verbal..... Lula faz xixi nas calças, Lula faz xixi nas calças rss

    ResponderExcluir
  7. Calma cumpanheira, já mijei no povo brasileiro , agora é zoiar a fatura !

    ResponderExcluir
  8. "Eu me gozo com meus discurçu, companhêra".

    ResponderExcluir
  9. "Tô mi mijando pra cara de bunda da Dilma"

    ResponderExcluir
  10. Dr. Marcos, vc tá enrolado... Como escolher dentre tantas pérolas????? Nunca na "istória desse paiz um presidente apareceu todo mijado, culpa da cachaça?" Não vou participar, gosto mesmo é de me divertir...

    ResponderExcluir
  11. "Ferrei cum ôcês por 8 anos. Agora quero q ôcês cuntinue sendo burros e deixem minha cumpanheira Dilma Hussein,continuar minha saga. Mas inté eu tenho medo dela. Fiz inté o número 1. O número 2 faço quando abro a boca."

    ResponderExcluir
  12. Dr. realmente as pérolas estão aí. Concordo com a nadiavida. Parabéns pela idéia.

    ResponderExcluir
  13. Olhe aí gente! Mas uma marolinha vindo,... Os impostos paga tudo meu bem; Dilma tem que se familiarizar com tudo isso.

    ResponderExcluir
  14. Me abstenho, amigo!!!

    Os colegas são todos ótimos!
    Abraços

    Souquemsou2

    ResponderExcluir
  15. Dilma, preciso mudar de "manguassa", essa daqui me dá coceira nos olhos. Só vejo o Serra subir !

    Lunarscape

    ResponderExcluir
  16. "Aqui ó, tô mimijando pra cara de bunda da Dilma"

    (frase alterada)

    ResponderExcluir
  17. (Lula)- Cadê meu urologista...
    (Dilma)- Será que botox resolve mesmo...

    ResponderExcluir
  18. Oposicionistas,invejosos,mordazes cancros resquciais da Ditadura? Nem de binóculo se enxerga, tão distantes se encontram!

    ResponderExcluir