quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESSA É BOA.

>No dia 02 de Janeiro de 2010, um senhor idoso se aproxima do


> >Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três

> >Poderes, falou com o "Dragão da Independência" que montava

> >guarda:

> >

> > > > "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o

> > > > Presidente Lula."

> > > > O soldado olhou para o homem e disse:

> > > > "Senhor, o Sr. Lula não é mais presidente e não mora mais aqui

> > > > desde ontem."

> > > > O homem disse:

> > > > "Está bem", e se foi.

> > > > No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da

> > > > Alvorada e falou com o mesmo "Dragão":

> > > > "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o

> > > > Presidente Lula."

> > > > O soldado novamente disse:

> > > > "Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Lula não é mais presidente

> > > > nem mora aqui desde anteontem." O homem agradeceu e novamente se

> > > > foi.

> > > > Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada e

> > > > falou com o mesmo guarda:

> > > > "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o

> > > > Presidente Lula."

> > > > O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e

> > > > disse:

> > > > "Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e

> > > > pede para falar com o Sr. Lula. Eu já lhe disse que ele não é

> > > > mais o presidente, nem mora mais aqui. O Senhor não entendeu?"

> > > > O homem olha para o soldado e diz:

> > > > "Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!"

> > > > O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa

> > > > continência e disse:

> > > > "Até amanhã, Senhor!!!"

> > > >

> > > > PARTICIPE DA CORRENTE PARA QUE ESTA HISTÓRIA SE TORNE VERDADE...

> > > > LULA E PT NUNCA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário