sábado, 29 de maio de 2010

GOVERNO SERRA VAI ENTREGAR REMÉDIO EM CASA.

O pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, enfatizou a melhoria na questão da Saúde e garantiu que, se eleito, fará verdadeira revolução nessa área. Entre suas propostas está a entrega de medicamentos em residências de baixa renda. Dessa forma, ele garantiu que sai muito mais barato, não só para quem precisa quanto para o governo. Isso porque o primeiro poupa as energias por não precisar perder tempo e mais saúde para encarar filas e o governo poupa ao direcionar e controlar o destino destes medicamentos.




Outro aspecto na área da Saúde que pretende fortalecer é com mais investimentos a serem direcionados desde a prevenção de doenças até o tratamento nos chamados “hospitais de ‘excelência’”, que detém a alta tecnologia para a medicina avançada para que os mais pobres tenham acesso a cura de doenças mais complexas como ocorre no Hospital das Clínicas de São Paulo.



A promessa destes hospitais é para todo o país. Mas também garantiu a conservação dos mesmos para não ocorrer como os de Cáceres e Rondonópolis, os quais ele, enquanto ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso (1998-2002), deixou ‘como novos’ e viu, ao longo dos anos da gestão Lula ficarem deteriorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário