sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOVA DILMA? M....QUANTO MAIS MEXE, MAIS FEDE.

Celso Kamura, hair stylist famoso no mundo das celebridades, é o responsável pela mudança no visual da pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff. Foi divulgada, nesta sexta, 21, a primeira foto de Dilma e Celso juntos após a transformação.



Em entrevista exclusiva ao jornalista Rodrigo Barros, para a Rolling Stone Brasil, Kamura falou sobre as mudanças no visual dela, contando com corte de cabelo, alterações na sobrancelha e maquiagem. "A sobrancelha dela tem uma arqueada, que eu falo que dá à mulher uma certa arrogância. Então eu tirei na parte de cima, para o olhar ficar mais normal, mais suave, sem o ar de arrogância. Mas a mudança foi sutil", comentou. "Acho que ela se transformou, ficou com uma aparência de seriedade e com uma personalidade mais forte."



Segundo o próprio, Rousseff fez o estilo "cliente tranquila", sem grandes exigências. "Fiquei bem tenso de vir à Brasília cortar o cabelo dela", revelou. "Pensei que fosse uma mulher diferente do que eu a imaginava. Fria. Sei lá. Mas, na hora, foi superagradável. Ela acatou a tudo que sugeri. Foi bem fácil e até me surpreendeu." Apesar de Dilma já possuir uma cabeleireira oficial, Celso Kamura disse ser provável que seja convocado para produções voltadas à publicidade. "Acredito ser chamado", disse.

4 comentários:

  1. Vixiii, tá apelando pra "hair stylist" das celebridades? Tenho dito... Daqui uns dias não vai saber quem é ela mesma! Vai olhar pro espelho e perguntar: "Cadê eu? Cadê eu???" kkkk ... É Dilma... Só assim mesmo... Colocar máscara nova pra enganar o povo... Mas o povo não é bobo não!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei. E além do mais temos que criticar a prática (ou a falta dela) política de Dilma e não o seu corte de cabelo. kkkk Quanto o cabeleireiro... Dilma, é uma celebridade POLÍTICA. oS HOLOFOTES ESTAM VOLTADOS P/ELA TAMBÉM. E como profissional, ele tem mais que promover seu trabalho e sorrir nas fotos. kkkkk.

    ResponderExcluir