sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FOI SÓ O PRIMEIRO EVENTO, IMAGINEM O RESTO.


Que pouca vergonha!
A que descalabro o PT - só ele? - reduziu este país!
Pobre Rio de Janeiro, cheio de deficiências
e vê o dinheiro ser jogado no vaso sanitário!




O palco montado no Hell de Janeiro para fazer a "festa" do sorteio dos jogos para a Copa do mundo de 2014 custou aos cofres do estado "mais rico" da federação a baba de, R$ 30.000.000,00 (TRINTA MILHÕES DE REAIS).

vejam que a festa irá durar umas poucas horas em apenas um dia.
Esse é o reflexo de um país rico e irresponsável, gastar 30 milhetas para fazer um sorteio vai mostrar ao mundo não é a nossa capacidade em promoção de eventos, mas sim a irresponsabilidade e a ganância corrupta que os governantes brasileiros tem com o dinheiro público.

É muita arrogância de um povo que morre na fila dos hospitais públicos por falta de atendimento médico e de um país que tem que distribuir comida grátis para grande parte da sua população não morrer de fome porque não existem investimentos nas regiões mais pobres que garanta a criação da cidadania.

Enquanto o governo do Hell de Janeiro gasta MILHÕES na promoção desse baita circo para um povo idiotizado pelo futebol. A região Serrana do estado continua soterrada sem o auxilio oficial, e o pouco de recursos que foram enviados à região simplesmente desapareceram na corrupção e ladroagem.

O pior é que o comite organizador do evento disse à imprensa que o alto custo dessa palhalçada foi para atender as "exigências" da FIFA. E também é que a "festa" será transmitida para mais de duzentos países.

Sabemos que a corrupção no Hell e no Brasil é endêmica e geométrica, e a neta do João Havelange, é a chefe do bando organizador. Coincidência não?

30 Milhões que poderiam ser gastos em escolas, segurança pública, na saúde, e principalmente na reconstrução da Região Serrana do estado.

Sabemos também que uma festa desse porte feita em um país sério custaria muito menos da metade do que foi gasto, mas isso é Brasil!!!!

Sinceridade, acordar pela manhã e ler uma notícia dessas é para perder as esperanças neste país.

E o povo vai estar lá, em peso, festejando o fato de serem roubados e feitos de idiotas todos os dias da vida. Protestar, jamais.

E o mais idiota, é ler que a construção do palco está "abusando" da Brasilidade.
Na minha visão "abusar" da brasilidade é: superfaturar, desviar, roubar, se meter a besta, e sofrer de arrogância galopante.

O Brasil quer mais uma vez mostrar ao mundo a grandiosidade do povo de uma pequenês impressionante.

E tome Ivete Sangalo para "rolar" a festa!!!!

VERGONHA!!!!!

Fonte: https://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&shva=1#inbox/13194e1f59dfd417

Um comentário:

  1. A festa está rolando e ninguém está vendo. Uma festa inivsível?Não é uma festa para poucos fazerem nada e ganharem tudo. Os $30 milhões que escoaram cai na rede de intriga de OPOSIÇÃO, porque, afinal o PT é o melhor partido para Governar os Larápios da vez. Precisamos nós nos levantarmos e de vez mostrar a cara do BRASIL DA DIGNIDADE.

    ResponderExcluir