quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVOS DIRETORES DO DNIT COMEMORAM COM PAGOT

Almoço festivo – O Diário Oficial da União publica na edição desta quarta-feira (25) os decretos de nomeação de cinco novos diretores para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Todos eles substituem funcionários exonerados em função das denúncias de corrupção no órgão.

Os decretos assinados pela presidente Dilma Rousseff e pelo ministro dos Transportes, Sérgio Passos nomeiam Mário Dirani para o cargo de diretor de Infraestrutura de Transportes; Paulo de Tarso Cancela Campolina de Oliveira para o cargo de diretor de Administração e Finanças; Tarcísio Gomes de Freitas para o de diretor executivo; Adão Magnus Marcondes Proença para o de diretor de Infraestrutura Aquaviária; e Jorge Fraxe para ser o diretor-geral.

Na coluna de Cláudio Humberto desta quinta-feira informa-se que após se submeterem a “sabatina” no Senado, ontem, três novos diretores do DNIT – Paulo Tarso de Oliveira, Adão Proença e Mário Dirani – foram comemorar com quem continua mandando, apesar das aparências: Luiz Antônio Pagot, defenestrado da direção-geral após denúncias de irregularidades no órgão. Almoçaram aos cochichos e muitas risadas, na mesa 23 do restaurante do Senado.

De acordo com o colunista, pareciam comemorar. A celebração no restaurante faz o Senado perceber o uso da Casa para oficializar uma “mudança” que na verdade pode ser de araque. Servidores de carreira, os três foram indicados pelo ministro Paulo Passos (Transportes) e o PR, que ainda controla 17 superintendências.

Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário