quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A IGUALDADE DESIGUAL DA DIVISÃO DOS ROYALTIES!!!

Olha só que igualdade se imprime no país... Estados que não eram lembrados agora estão à ponto de sofrer uma desigual ameaça de perda, retrocesso e paralisação!!!...estes são o Espirito Santo e Rio de Janeiro!!!

O Espirito Santo que antes servia como um marcador de distância entre Rio e Bahia, praia para Mineiros e aparecia na previsão do tempo de ano em ano nas emissoras nacionais, hoje vive e cresce e não mais só sobrevive.

O Rio de Janeiro que perdeu a capital do Brasil e nem mesmo perguntaram que impacto aquilo produziria no Estado; está a sofrer uma perda novamente, mesmo com ajuda de cariocas que querem trazer investimentos para melhorar o Estado e a cidade onde vivem como o investidor Eike Batista, agora talvez terá que fazer um esforço maior, pois os impactos que a divisão dos royalties produzirá serão de uma proporção muito grande.

Os Royalties já são divididos por todo o Brasil e a União leva a maior parte disso,  que então faça a divisão da parte dela; e não afundem dois Estados e seus municípios.

TODOS OS IMPACTOS QUE A EXTRAÇÃO, PRODUÇÃO, PODE PROVOCAR NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS PRODUTORES NÃO SÃO MINIMIZADOS POR ESTAS PORCENTAGENS QUE QUEREM QUE SE APROVE!!!
A APROVAÇÃO DA IGUALDADE DESIGUAL DA DIVISÃO DOS ROYALTIES TRARÁ AO RIO DE JANEIRO E ESPIRITO SANTO UM COLAPSO EM  SUAS ECONOMIAS QUE IRÁ REFLETIR POR TODO O PAÍS!!!!

( Pablo Alves de Souza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário