quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LUPI CONTA MENTIRA PORQUE O GOVERNO TEME AS VERDADES

LUPI CONTA MENTIRAS SEM MEDO PORQUE O GOVERNO TEME AS VERDADES QUE ESCONDE!

Em depoimento na Câmara dos Deputados, o ministro do Trabalho jurou que nem ouvira falar no explorador de ONGs Adair Meira. VEJA provou dois dias depois que o depoente engordara o formidável prontuário com um crime de perjúrio. Carlos Lupi não só conhece Meira muito bem como os dois andaram viajando juntos num King Air providenciado pelo próspero comparsa. Nenhum voo do gênero é gratuito. A forma de pagamento ainda não foi revelada.

Como prometeu só sair do emprego à bala, Lupi mandou a assessoria de imprensa esclarecer que circulou pelo Maranhão em 2009, sim, mas num Sêneca fretado pelo PDT. Mentiu de novo, comprovou o site Grajaú de Fato, amparado numa coleção de imagens devastadoras. Algumas mostram o ministro desembarcando do avião do parceiro que jurou não saber quem era. Em outras, a dupla sorri o sorriso de negociata. Somadas, documentam a movimentação de uma quadrilha infiltrada na cúpula do governo federal.

Milhões de brasileiros só agora puderam contemplar de perto uma abjeção que Dilma Rousseff conhece bem demais. Eles militaram juntos no PDT, juntos chegaram à direção do partido e conviveram quatro anos no ministério de Lula. Quando o escândalo explodiu, Lupi foi logo avisando que a chefe não teria coragem de afastá-lo. Embora esteja cansada de saber quem é o companheiro que comanda o ministério arrendado ao PDT, a presidente quer adiar até janeiro a troca de Lupi por alguém escolhido por Lupi.

“Conheço a Dilma bem demais”, preveniu o ministro logo depois de içado do pântano. Pelo que tem feito o corrupto debochado, parece mesmo convencido de que a melhor amiga de Erenice Guerra vai engolir sem engasgos tanto bravatas desrespeitosas quanto um “eu te amo” de canastrão de cabaré. Lupi conta mentiras sem medo porque o que o governo teme as verdades que esconde.

Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário