quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ARMAÇÃO ILIMITADA

 O Brasil avança perigosamente na direção do bolivarianismo sem que os cidadãos esbocem qualquer reação. Há mais de uma década no poder central, o PT vem governando o País da mesma maneira que um mafioso comanda o crime em sua região. Com ações descabidas e ordens absurdas, como se inexistissem leis. O Estado democrático de direito está sob grave ameaça e é preciso reagir para que o totalitarismo se instale de vez no País, como querem os petistas liderados pelo lobista-fugitivo Lula.
Enquanto a Justiça Eleitoral dificulta ao máximo a criação da Rede Sustentabilidade, o ex-presidente Lula faz elogios a Marina Silva, que por enquanto é a maior ameaça ao projeto de reeleição da gerentona inoperante Dilma Vana Rousseff. Esse cenário de dualidade serve apenas para distrair a opinião pública, pois nos bastidores o PT exerce pressão em todas as direções para evitar que a Rede saia do papel e chegue em 2014 com reais possibilidades de atrapalhar o projeto de poder da legenda.
Quem acompanha a política nacional com frequência sabe como funciona a atividade que cada vez mais é uma exclusividade de bandoleiros profissionais. Na política não há inocentes, assim como não há coincidências. O profissionalismo desses proxenetas da política é tão assustador, que custa a acreditar que o partido de Marina Silva angariou assinaturas de apoio não passiveis de confirmação, como alegam alguns cartórios. Enquanto isso, o nada santo Paulo Pereira da Silva, da Força Sindical, viu o Tribunal Superior Eleitoral ignorar as denúncias de fraude na coleta de assinaturas para a criação do Solidariedade.
Há por trás da dificuldade enfrentada pela Rede Sustentabilidade uma ação típica de organizações mafiosas, com o estrito objetivo de garantir a reeleição de Dilma, que corre sérios riscos por conta de um governo vergonhoso e embusteiro que até agora tem se apoiado em ações de marketing mirabolantes e caras. A prova maior de que Dilma Rousseff enfrenta problemas está em recente declaração de Lula, que disse estar pronto para atuar no próximo ano como se fosse candidato.
A questão é que na cúpula do PT a vitória de Dilma está longe de ser unanimidade. Por causa disso, os brasileiros devem estar preparados para enfrentar nos próximos meses uma enxurrada de mentiras oficiais, que servirá para ludibriar ainda mais a parcela incauta da população. Golpe das elites, crise internacional, espionagem norte-americana e outros ingredientes estarão presentes nessa receita macabra dos petistas. Não por caso, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, ressuscitou recentemente o movimento “Volta Lula”. Como a política não é feita de acasos
Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário