sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MARIA DO ROSÁRIO, A CRIMINOSA SEM ENCANTOS

Caros amigos,
Já manifestei, algumas vezes, minha repulsa à situação de insegurança que os bandidos, colocados no poder da República pela ignorância do povo, têm permitido que tome conta dos homens e mulheres de bem, aqueles que trabalham e produzem para sustentar o Brasil e toda a sorte de canalhices e crimes que caracterizam a era pós moral em que vivemos.
Revolta, a mim e a toda comunidade das pessoas honestas, a forma ridícula e patética com que Sra. Maria do Rosário apresenta as causas da criminalidade e com que condena a "violência policial".
Sou levado pela circunstância a pensar que esta senhora ou é ingênua além do limite da ignorância, ou vive em outro planeta, ou é uma cega ideológica, ou uma anarquista contaminada pelo ranço colérico dos perdedores, ou, o que acho mais provável, é, a seu modo, conivente com o crime, sendo, neste caso, a pior das criminosas!
É preciso colocá-la na linha de frente do combate que diuturnamente é travado entre bandidos, policiais e a população em geral, para que ela veja a realidade com seus próprios olhos, sinta escorrer entre seus dedos o sangue e a vida de inocentes e, quem sabe, conheça o calor de uma bala ou a frieza de uma lâmina a cortar-lhe as carnes, já que, dificilmente seria vítima de estupro, porquanto, para isto, é preciso, pelo menos, inspirar o criminoso!
PChagasi - Grupo Terrorismo Nunca Mais

Um comentário:

  1. Concordo com voce Dr. Marco Sobreira,
    Essa mulher é Louca Varrida, e Psicopata em alto grau, gosta de aparecer, se acha uma grande autoridade e no meu ponto de vista não passa de uma incompetente, pois entendo que direitos humanos é para todos, e não só para bandidos, ladrões, assassinos, pedófilos, traficantes, terroristas, corruptos e outros mais, como a Maria do Rosário quer que seja. Ela esquece das crianças, dos idosos, dos jovens, que morrem todos os dias por falta de remédios, e por falta de atendimento médico, por falta de comida, por acidentes de trânsito devidos a problemas nas estradas que estão em péssimas condições, esquece também que direitos humanos não são só para a ralé, seriam também para com os policiais (Bons ) que preocupados com a segurança das pessoas de bem, morrem todos os dias e suas famílias ficam totalmente desprotegidas. Ela não está preocupada com esses problemas, pois faz parte deste governo corrupto, que não cuida da Educação, Saúde, e Segurança da população, pois estão preocupados com seus bem estar, e enchendo seus bolsos com desvios de dinheiro público. Eu não sei para quem ela quer aparecer como defensora dos direitos humanos, mas sei que essa Sra. tem ódio as forças armadas, e as policias em geral, portanto não me representa. Maria do Rosário deveria estar preocupada com o direito dos colonos que produzem comida para o povo, e não tem quem os defenda, junto com a Funai está preocupada com os índios que já tem terras extensas, nada produzem, ( ganham tudo do governo) , e querem mais terras, fazendo com que 10.000 colonos sejam despejados em favor de 500 índios. Por isso pergunto se essa Sra. é uma defensora dos direitos humanos ou é uma especialista em dramaticidade para galgar postos políticos e aparecer internacionalmente.

    ResponderExcluir