domingo, 13 de outubro de 2013

ESGOTOS NO BRASIL EM IMAGENS , IRRESPONSABILIDADE COM NOSSOS RIOS E COM NOSSO POVO

AMIGOS, POSTO AQUI ESSAS IMAGENS PARA MOSTRAR A TODOS O TOTAL DESRESPEITO COM OS NOSSOS RIOS E CONSEQUENTEMENTE COM A SAÚDE, NÃO EXISTE UMA FISCALIZAÇÃO SÉRIA NESSE PAÍS E ALIADA À IRRESPONSABILIDADE DE NOSSOS GESTORES PRODUZ A VERGONHA QUE PODEM VER ABAIXO.
























































































POIS É AMIGOS, SÓ ME RESTA DENUNCIAR, AJUDEM A DIVULGAR , MERECEMOS UM PAÍS MELHOR E COM MAIS RESPEITO AOS NOSSOS RIOS E AO NOSSO POVO.

2 comentários:

  1. Esta situação é tão dramática que, eu fico sem palavras para qualificar a politica ambiental, pois, existem tanto alardes neste sentido, a nível governamental, sem se falar nos movimentos que, infelizmente só servem para promover as lideranças... Onde está O Partido Verde? O que estão fazendo os ambientalistas?
    Fico triste de ter que parabenizar o Dr. Marco, por publicar e denunciar o estado que se encontram os nossos rios, e a situação do povo que habitam essa área. E, mais uma pergunta que, não se pode deixar de fazer: Onde está o Representante local, do movimento de Direitos Humanos? Direitos humanos.... Só para presos?

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, mas gostaria de advertí-lo de que a 8º foto começando la acima não é do
    Brasil, mas é do rio mais poluido do mundo que fica na área metropolitana de jakarta na Indonesia, o Rio Citarum pode procura no google imagens que vai sair a mesma foto.

    ResponderExcluir