terça-feira, 8 de novembro de 2011

PT SAUDAÇÕES!!!



Trincheira vermelha – Como noticiado pelo ucho.info diversas vezes nos últimos tempos, o Partido dos Trabalhadores voltou a acionar sua tropa cibernética para atacar na rede mundial de computadores aqueles que se contrapõem ao status quo que levou o País ao período mais corrupto da história política nacional, sem contar a avalanche de promessas que jamais chegaram à seara da concretização.

Com o Brasil paralisado por conta de seguidos escândalos, alguns deles minimizados para garantir a inviolabilidade da base de apoio ao governo de Dilma Vana Rousseff, essa tropa de choque petista esquece a bandalheira que toma conta da Esplanada dos Ministérios e se dedica a criticar repetidamente a imprensa, que por conta do câncer de Lula tem permanecido diante do apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo, cidade que é o berço do sindicalismo brasileiro.

De acordo com mensagem que circula pela internet, enviada ao ucho.info, os jornalistas estariam acuando Luiz Inácio da Silva, que não tem liberdade e tranquilidade para chegar até a janela do apartamento. O que esses suicidas contratados desconhecem é que a vida pública tem um preço muito alto a ser pago. E quem aceita ser público precisa saber conviver com o assédio, por mais que isso muitas vezes tolha a liberdade e o direito de ir e vir. Como tudo na vida, os deveres se contrapõem aos direitos e vice-versa.

Está claro que esses insensatos, para não usar palavra outra, preferem ignorar o fato de que Lula não consegue viver longe das manchetes. Prova disso está no conjunto de bizarrices que o ex-metalúrgico protagonizou ao longo dos oito anos em quem ocupou o Palácio do Planalto, como forma de diariamente ocupar o noticiário. Foi assim, com um modorrento espetáculo de mitomania, que Lula da Silva conseguiu manter sua popularidade nas alturas, algo que não quer perder por conta da corrida presidencial de 2014.

Como se não bastasse, alguns amestrados representantes da indústria midiática insistem em criticar a indignação de parte da sociedade, que pede para que Lula trate do câncer na laringe em qualquer hospital do SUS. Com clara vocação para “pop star”, Lula jamais se sujeitaria a encarar o caos em que se transformou a saúde pública brasileira. Figura de destaque e ex-presidente da República, Luiz Inácio da Silva tem direito a algumas regalias, é verdade, mas por causa disso não pode se achar diferente da extensa maioria. Até porque, esse tipo de comportamento lhe renderia dividendos negativos.

No contraponto, a revolta de parcela da população é procedente, por mais que alguns genuflexos de plantão ousem afirmar que essa reivindicação não é politicamente correta. Esse bordão é tão enfadonho quanto o “nunca antes na história deste país”. O tratamento médico de Lula, para o desespero de muitos, será explorado política e eleitoralmente aos bolhões, pois só quem conhece a fundo a realidade do poder é capaz de avaliar a sordidez que impera nos seus bastidores.

Quem tiver dúvidas a respeito do assunto que procure se inteirar do movimento do tiranete Hugo Chávez, que pretende criar uma cúpula de presidentes que enfrentaram o câncer. E nesse grupelho oportunista estarão o próprio Chávez, a neopetista Dilma Rousseff, o paraguaio Fernando Lugo e o messiânico Luiz Inácio da Silva. Se o objetivo do ditador venezuelano é sensibilizar a opinião pública, que venha ao Brasil para conferir o número de cidadãos que nos últimos oito anos morreram por conta de um modelo de saúde que, segundo Lula, estava a um passo da perfeição.

Que Lula é um fanfarrão infectado pelo vírus da mentira todos sabem, mas a indignação que ainda perdura na rede de computadores encontra sustentação em um pretérito discurso do ex-presidente. Por ocasião das dificuldades enfrentadas por Barack Obama, quando da sua tentativa de reformar o sistema de saúde norte-americano, Lula disse que o ocupante da Casa Branca deveria criar, lá na Terra do Tio Sam, o SUS, pois era barato e de excelente qualidade. E de agora em diante qualquer explicação seria um exercício de imbecilidade. Para finalizar, ósculos, amplexos e PT saudações!

Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário