sábado, 22 de janeiro de 2011

RIOS DE DINHEIRO.




Como se não bastassem todas as enchentes e tragédias, o brasileiro tem mais um motivo para fazer tempestade em copo d’água. Com o perdão de tantos trocadilhos, quero mandar uma mensagem de desesperança aos otimistas hidrófobos, que ainda acreditam nas cascatas que os governantes usam para se justificar nesse mar de incompetência.


Primeira ducha de realidade: o governo federal bateu novo recorde de gastos com cartões corporativos. Segunda ducha: ex-governadores querem salários retroativos do período em que governaram (coisa de mais de 20 anos atrás). Entre as estrelas dessa nova casta de aposentados, figuram vestais da moralidade, como Álvaro Dias (PSDB-PR), Pedro Simon (PMDB-RS) e outras sumidades.

Mas, como o brasileiro é sempre um homem de fé, vamos acreditar que nossos governantes e seus aspones estão trabalhando pelo povo flagelado e oprimido — e que em 2012, seus planos contra as enchentes não deixarão o mundo acabar…



2 comentários:

  1. Espero que toda essa tragédia tenha servido pelo menos pra o povo ver que esses governantes não estão nem aí pros eleitores.E aprendam a votar melhor nas próximas eleições.
    Claudia Labanca

    ResponderExcluir
  2. E ainda há os que não aceitam que o mundo vai acabar, não que DEUS queira mais ele vai permitir, porque a quantidade de animais travestidos de homens é uma grandeza e só assim pra consertar.

    ResponderExcluir