domingo, 6 de outubro de 2013

MÉDICA CUBANA É ALVO DE PROTESTOS NO SUL DO PIAUÍ

‘QUEREMOS MÉDICOS QUE FALEM NOSSA LÍNGUA’: Entenda a polêmica no sul do Piauí

Imagem
 A População de Parnaguá, recentemente foi às ruas em um protesto pela qualidade da saúde no município, o “estopim” do Protesto foi a morte do jovem Jefferson de Jesus Lima, devido a um péssimo atendimento prestado quando o mesmo se acidentou ao perder o controle da moto em uma lombada.
Segundo entrevistados da cidade de Parnaguá pelo 180 graus, o atendimento médico na cidade tem sido muito questionado pela população. “No hospital da cidade há uma médica cubana e o pessoal reclama que ela não atende direito as pessoas. Tanto que após a morte de um jovem vítima de mal atendimento prestado a um acidente de moto, o povo fez uma manifestação contra o atendimento da cubana, contra o motorista que deu partida na ambulância sem olhar se o Jefferson estava acomodado e contra a prefeitura, devido a lombada que foi feita recentemente, outras pessoas já caíram no local, após ela ter sido feita”, comentam os entrevistados.
Imagem
Fonte: 180graus

Um comentário:

  1. com esse dinheiro gasto o projeto Rondon faria muito mais e melhor, solidariedade é coisa nossa comunismo é coisa do capeta

    ResponderExcluir